Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caraca 8K😱
@johnz eu tava achando mais caro q o normal, até ver q era 8K
Tá valendo o valor???
@RAffaelSilva Se tratando de uma 8k, acredito que sim.
pessoal, pergunta honesta...tem algum dispositivo que roda em 8k? tipo, pra um ps5 e tal...vale apena uma tv dessa?
@Eckz.Ferreira sim tem youtube tem monte conteudo 8k
@Arkantros valeu! Não sabia disso.
@Eckz.Ferreira fora que ela faz upscaling de conteúdos de resolução inferior pra 8k
@Eckz.Ferreira Só pra deixar claro, não é 8k "NATIVOS", pois não se tem "CONTEÚDO" rodando nessa resolução... Para se ter uma ideia, só conheço a globo, que adotou a resolução durante a emissão do primeiro capítulo de Pantanal no dia 28 de março de 2022.
Ótimo preço por ser 8k mais essa realidade daqui 2 a 3 anos e olhe la, se netflix, amazon etc... Lançar conteúdo pode ai sim, maos daqui a 3 anos ela vai estar defasada kkkk
Esse Tv possui frequência de 60hz … acho que por esse motivo não vou comprar. Tinha que ser 120hz
@RAffaelSilva , olha a de 120hz mesmo
@RAffaelSilva , vc tem que olhar o processador tb viu
@RAffaelSilva eu peguei essa porque não vou jogar nela
@EduardoCarvalhoPereiraJunior pra assistir jogo essa questão do hz não interfere ?
@RAffaelSilva posso ta falando besteira, mas acredito que conteúdo de entretenimento são no máximo 60 fps
@RAffaelSilva Posso ta falando besteira, mas acredito que esses conteúdos de entretenimento são tudo no máximo 60 fps, alguns raras excessões pode ter algo superior, tenho uma tv 4k 120 hz e a movimentação da bola fica ruim do mesmo jeito.
@EduardoCarvalhoPereiraJunior , e os alto falantes dessa ai presta?
@RAffaelSilva
Cara uma TV 8K com 60HZ de atualização é triste.
Infelizmente brasileiro vai olhar o Tamanho da TV e ver o preço e vai achar um negocio da China só por ser 8K.
Tinha que vir com pelo menos 120HZ.
60HZ e taxa de atualização de TV que eu tenho já faz 4 anos e tem 32polegadas. 🤡
@felipeabreubh essa ainda não chegou, mas a 4k que tenho aqui, prefiro usar Sound Bar, a da tv acho muito ruim rsrs
@Paulotvale acredito que isso só de 120 hz fará diferença real em jogos
E aí pessoal, essa dica vai pra quem tá pensando em comprar uma TV nova. A LG tá com uma promoção muito boa junto com a HBO Max.
Quem comprar TV OLED ou QNED ganha um ano de HBO Max de graca, e quem comprar NanoCell ou UHD ganha três meses. Achei muito top essa promoção, ainda mais porque a qualidade dessas TVs é ótima, e na HBO Max dá pra ver série, filme e até campeonato de futebol ao vivo.