Smart Tv 75 4k Toshiba 75c350l Vidaa Hdmi Usb Wi-fi -tb009m
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$3.747
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

basta selecionar o cupom em baixo do preço e vai ser aplicado automaticamente, após isso só escolher a forma de pg e chegará no valor.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Aqui está 3700 mesmo com o cupom. Como chegar nesse valor?
Tenho 1 e acho excelente, cinema em casa
VA ? IPS ? Ângulo de visão e cores como são ?
Cara, acredito que seja IPS, a sala em que coloquei é mais comprida do que larga, então ângulo de visão não conseguirei auxiliar, pois assistimos de frente, mas as cores pra mim são muito boas pelo preço. Tenho uma Samsung de entrada e uma LG Oled, só perde pra LG por ser Oled, na minha opinião bate a SAMSUNG. E ela conta com funcionalidades dolby interessantes. Uso os apps básicos (YouTube, Netflix, , Amazon) e atende de boa, inclusive a função voz dela está funcionando melhor que na minha LG Oled. Costumo ligar clipes de músicas no YouTube e a família curte muito acompanhar no telão.
Eu acredito q só o tamanho de 50 ou 55 seja VA. Se não me engano esse já é IPS
Obrigado Vinicius, corrigi o comentário.
Consegue enxergar a imagem com uniformidade mesmo sentado na lateral ?
Telas IPS possuem essa característica.
Tmj