Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Parcela em 12x sem juros
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Se fosse uma LG.... HMMM
Bom preço pelo tamanho. Se fosse 120hz eu pegava.
@CapivaraDoFreteGrátis8609 existe conteúdo 120hz pra consumir numa TV dessa?
@CapivaraDoFreteGrátis8609 esss lenga lenga de sempre ,si fosse si fosse aquilo, agora te pergunto o que vc que com 120hz.. kkk
@Ednildo_Macena Se vc tiver um PS5/Xbox, sim.
@Ednildo_Macena todos os consoles da nova geração, filmes etc, a imagem de torna muito mais fluída
@LucasJarrier Nao adianta muito explicar rsrs.
@CapivaraDoFreteGrátis8609 pq não adianta explicar? Minha pergunta foi honesta. Pretendo comprar uma TV e no conheço os diferenciais que uma TV de frequencia maior tem
@CapivaraDoFreteGrátis8609 sei bem pra serve 120hz meu amigo, agora não vem aqui chorando que não tv vc deseja , si vc realmente quer usa essa função e so ir la compra , não fica esperando um milagre de preço baixa com essa tecnologia!
@Ednildo_Macena videogame
@HebertAlmeida Se fosse R$2700 eu pegava.
@Ednildo_Macena Jogos de videogame
@Ednildo_Macena Não tem nao... pelo menos se vc so consumir TV msm. Em filmes o padrão é 24 fp/hz. Mas se for em jogos de video game, ai ele usaria os 120 hz. Mas considero mais se vc for usar como tipo monitor de um PC top. Pq nos videos games atuais, nao tem muitos jogos q rodam a 120 fps em 4k. A maioria vai rodar 120 fps com resolução reduzida, muitas vezes a 1080p. Além disso, rodar acima de 60 fps eu considero mais importante em jogos competitivos msm, como de tiro em PvP, em jogos AAA single player, 120 fps nao faz muita diferença em relação a 60 fps. O q eu acho ruim nessa TV é o 4K em uma tela tao grande. A densidade de pixels vai ser menor. Pra vc ter uma ideia, com esse tamanho de 70, a densidade de pixels vai ser de uma tv full HD em uma tela de 32 polegadas. Então se vc ficar muito perto dela, talvez note os pixels. Se for usar como tv um tanto longe dela, vai ficar ótimo.
@Caio.Cesar depende, para filmes 24fps real 60hz não é bom, pois "falta quadros" e causa o efeito Judger.
@LucasJarrier filme é 24hz e console 120hz é embuste, só faz isso em fullhd, 4k é 30 fps e olhe la
@CapivaraDoFreteGrátis8609 se fosse 120hz custaria 10k.
@LucasJarrier fica mais fluido se o console suportar um jogo a 120 fps, games da nova geração roda a 30fps e alguns leves a 60, quanto maior a TV mais a GPU tem que se esforçar por conta da quantidade de pixels, então o fps cai mais ainda, não fica nessa ilusão não.
Se fosse 120hz não estaria esse preço
Só queria a TV 50 “de volta 🥺
@ManoelMartins6574 boletei ela né, mas deixei de pagar por conta do S20 fe, só tinha dinheiro pra um ou outro, pensei que não teria boas promos do S20 fe, mas como teve eu desisti da TV, apesar de ela ser linda d+
@KIRYTOYAHIKO Rpz dificilmente vai ter uma nessa valor, Tv muito boa e dividia em 10vezes
@ManoelMartins6574 acho que vai aparecer as novas tcls também, fica de olho
@KIRYTOYAHIKO Vlw
Preço ótimo, mas pera quem N joga e usa no máximo a média de 2h/dia. Tô de boa C a minha. Acho que pra ser. Interessante a indústria vai mudar o foco de imagem para ficar em interações ( principalmente coisas relacionadas a criptos).
Quero a 65 Ambilight com Android 🤡🤡 não entra na promo nunca
@tuliohsilva tbm
@tuliohsilva entrou semana passada e eu peguei por 3500 : ) justamente esse lançamento ai
Como são as propagandas que aparecem nela? São muito intrusivas? Aparecem em todos os modos (TV, HDMI, RCA...)?
R$63,67 por polegada.
@Veio_da_Havana daqui a pouco aparece o Russomano querendo comprar algumas polegadas avulso.
@TiagoVieira0321 kkkk(kkk(k
Preço ótimo
Só vou deixar de comprar por causa dos 469 reais de frete
4.500 numa Philips. Meeeeeee
@Fox_Z esse modelo é melhor que todas as Samsung e LG de 2019 pra baixo, visto que essa aqui tem Android 10
Cupom nela ninguém tem?
Eu tava conseguindo pegar a nova philips ambilight 75 Android por 5100. Por preguiça, não levei🥲
É não, é porque eu tinha acabado de comprar a 55 ambilight de 2020 por 2200, aí resolvi curtir um pouco ela, antes de vender.
Da um trabalhão trocar de TV toda hora.
Vim ver nos comentários de a lacração tá mode on, olha está..