Smart TV 65" LG 4K OLED 65C1 120 Hz, G-Sync, FreeSync, 4x HDMI 2.1, Inteligência Artificial ThinQ, Google, Alexa e Smart Magic - 2021
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Extra
R$6.999
367°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Será que abaixa mais na Black? Tô de olho nessa
@Bruno_Schwambach comprei a 65cx no final de outubro, como eu tô arrependido. Não sei se baixa mais não, tá muito muito barata nesse preço.
@Bruno_Schwambach duvido. Paguei quase o dobro disso na minha 65C9
@yuribs pelo menos minha 65cx eu paguei 6.450,00 rs
@andrelfg tb to, paguei 5500 na minha cx agora essa dai ta 1000 mais barato não tem 6 messes
@andrelfg e é uma boa TV?
@Annonny a melhor TV da atualidade, não tem nada no mercado que chegue perto em qualidade, e por esse preço então, recomendo totalmente a TV. Essa TV nos EUA custa 2100 dólares, pra você ter uma ideia. E lá ela está de promoção essa semana por 1800 dólares. Só converter pra ver quanto ela está barata aqui pra gente.
@Lucas_Estevam vc pagou 5500 na de quantas polegadas? Na de 55 né?
@andrelfg sim
@Lucas_Estevam já teve a 55c1 por 3900, pra você ter uma ideia, é foda rsrs
Chocado. Preço muito bom. Paguei 12k na minha há dois anos…
@yuribs po mas ai vc pagou muito além do normal tbm kkkkkkk
@yuribs pois é, também assustei com esse preço, muito muito barato, ela foi lançada agora em julho desse ano. Comprei a 65cx no final de outubro pq jamais imaginei que ela pudesse chegar nesse valor haha que raiva.. ainda perdi a promoção da LG de um ano adicional de garantia pra quem comprar em novembro.
@SaulloOliveira comprei no lançamento
Acho q é o menor preço q apareceu a C1 de 65”, hein… mas vou continuar de boas com o custo vs benefício da minha 4K mais normalzinha de 70 polegadas que já tem a imagem ótima e me custou exatamente a metade disso hehe
@Rodrigo_DG qual seria a sua de 70pol? e qual seria a diferenca de qualidade?
@txrandroid comprei o modelo desse ano da Samsung, 70AU7700, que vive aparecendo em promoção.
Mesmo sendo um modelo mais básico em detalhes técnicos, a imagem já é muito boa de verdade…
Claro que uma OLED ou QLED tem imagem superior, mas pra maioria absoluta das pessoas, essa minha atende perfeitamente.
Até eu que sou louco por TVs, imagem bonita etc, já fico babando no que ela é capaz de produzir.
Com o mesmo valor poderia comprar uma QA80 da Samsung em promoção, mas seria em 55” e optei pelo tamanho e com toda certeza não me arrependo. Que cinemão!
@Rodrigo_DG mas vamos ser sinceros, a qualidade de imagem dessa C1 em relação a sua, com todo respeito, tem um abismo de diferença.
@Rodrigo_DG de fato ela é ótima. Mas o que me deixa chateado é sistema operacional dela. É ruim? Não! Mas acho bem inferior que o das LGs. Sem contar o controle da LG que está anos luz a frente da Samsung. Sinceramente se desse p voltar teria pego uma LG, mas fui teimoso pq sempre foi Samsung em casa.
@andrelfg claro que é superior, mas isso se aplica mais quando se coloca lado a lado. Pela minha já ter o painel VA, o contraste é bom, daí a imagem final fica boa.
Minha mãe tem uma LG IPS do ano passado, 55UN7310, e ela sim é intragável. Pelo contraste ser muito fraco, mesmo sem precisar comparar com nada não tem como se ter uma experiência boa.
Lembrando que não existe um painel “perfeito” já que a OLED tem seus pontos negativos, assim como as QLED / Neo QLED etc
Quando se compara lado a lado essas tecnologias, tem pontos que uma fica à frente da outra e vice versa.
E no final das contas só estou falando em custo vs benefício pela minha de 70” custar metade dessa OLED de 65” ou, o mesmo valor de uma QLED de 55”.
Mas vai de gosto. Tem mercado pra todo mundo.
@Rodrigo_DG painel VA é bom, mas não se compara à qualidade da Oled. Depois que tive uma Oled, nunca mais consegui ter outro tipo de painel, pelo menos pra mim, não tem comparação.
Preço bom, mas a diferença de preço pra de 55 é muito grande
@SaulloOliveira essa é 40% maior que a 55. Tenho uma 65cx e uma 55b7, a diferença de tamanho é imensa.
Será que baixa mais na Black Friday?
@Marion_Dias acho difícil, mas vai saber..
Vale a pena essa TV? Fico com receio do burn in.
@Annonny o burn in pode acontecer
@Annonny tenho duas, uma 55b7 de 2017 e nunca deu burn in, essa C1 é melhor ainda quanto a recursos pra prevenir burn in
@Annonny não precisa ficar com receio não, povo exagera nessa questão de burnin viu.. como disse, tenho uma de 2017 e comprei outra mês passado. Dia que você tiver uma TV oled, nunca mais vai conseguir comprar outro tipo de TV.
Será que baixa mais?
Estou interessado em uma Oled e esta criança cabe no meu orçamento, estava 8.500 hoje pela manhã 🤔
@OnçaDoBug8318 demorou hein, já acabou rs
Nossa o dedo tá coçando aqui ainda em 12x
Tem que dar um zoom nessa oferta
@Mr_John pois é, mas o pessoal apaga os comentários 😥
Já acabou aqui para mim
@marcelorm1991 sim esgotou
@marcelorm1991 realmente acabou.
@marcelorm1991 foi rápido, já era
Olha pra quem quer uma de 65 e ainda aproveitar o 1 ano grátis de garantia da LG antes que a promoção acabe o momento é agora, eu não deixaria passar não.
esgotado
Já esgotou fui comprar não deu tempo
Já acabou galera, foi bom enquanto durou.
Por esse valor vale muito em relação a de 55. A diferença no tamanho é bem notável
@OmarMuellerMoussalli a diferença no preço tbm, 2500 é muita grana
@SaulloOliveira tenho uma oled 55 e uma oled 65, e digo: por 2500 vale muito muito mais a pena a de 65. 10 polegadas pode parecer que é pouco, mas não é, é por apenas 2500 a mais então.
@andrelfg eu acho que tanto a de 55 por 4500 como a de 65 por 7000 estão num otimo de preço de acordo com seus tamanhos, 55 polegadas é uma tv bem grande tambem com um tamanho mais "custo beneficio" pras pessoas.
@SaulloOliveira essa de hoje ainda tinha como ser por 6300, mas eles apagam os comentários se tentar falar como, imbatível. Por 7k pra mim já é imbatível, 6,3k então 😂
@SaulloOliveira Geralmente é quase o dobro a diferença de valor da 55 pra 65
@andrelfg tlg kkkk eu peguei a de 55 com o Z00M tbm, ficou 4049
@SaulloOliveira já teve por 3900 a de 55c1, só que foi no Luiz 😂
@SaulloOliveira já teve por 3,9k só que no Luiz 😂
@andrelfg euri kkkk promo é assim mesmo, sempre aparece mais barato no vizinho uma hora ou outra
@SaulloOliveira pegou hoje essa?
@andrelfg sim, no extra tambem. Na verdade só fiz o boleto e to pensando se pago ou não
@SaulloOliveira também, já teve algum problema ? Espero que dê certo.
Garanti a minha. Acabou muito rápido. Nunca tinha visto esse preço, ainda mais de 12x sem juros.
@PedroXDD ela ia sair por 6300, preço mais inacreditável ainda..
@PedroXDD meu comentário antes desse do preço de 6300 foi removido, mas tinha como chegar nesse valor, mas não tinha como explicar como
@andrelfg eu li. ;)
@andrelfg Como?
@Gog não tem como explicar, eles apagam
@andrelfg nossa como isso ? , eles apagam pq deve tirar a margem de comissão deles kk, mas fiquei curioso para saber
@Bruno_Schwambach da um z0 0m pesquisa pela 55c1 que você vai entender. A 65c1 tava igual
@andrelfg saquei vlw
@Bruno_Schwambach respondi mas acho que nem chegou a ser publicado a minha resposta pra você rs já tive uns 5 comentários apagados só aqui nessa promoção rs
@Bruno_Schwambach lá veja a 55c1 do extra rs
@andrelfg consegui ver sim kkk vlw
Só a de 55 tá por 4499
Rapaziada, boletei por 6999, será que vale pagar o boleto por esse valor?