Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smart TV Hisense de 65 polegadas Vidaa 65u6qv Uled 4k

Smart TV Hisense de 65 polegadas Vidaa 65u6qv Uled 4k
Expirado
13 Comentários
Publicado porgustavomartinsrsgustavomartinsrsO sabe tudo
08 abr

Pix + cupom, mini led e top valor excelente

27°

Essa ou a LG Qned73?

@jrjunior4779 essa é mini led eu prefiro essa

@jrjunior4779 Essa tem uma qualidade de imagem melhor, mas o sistema é bem ruim, ja a LG tem muito vazamento de luz, com um sistema melhor!

anderfolk09 abr

Broxante é esse sistema VIDAA da Hisense, melhor pesquisar os modelos dela com Google TV

@anderfolk sério e tao ruim assim?

anderfolk09 abr

@gustavomartinsrs Não é que o VIDAA seja ruim, é que ele não tem a liberdade de instalar os apps igual no Google TV, de sistema fechado já basta o Tizen One UI da Samsung e o WebOS da LG

@anderfolk a ta eu uso webos da LG maioria das minhas TV é lg pra mim ta de boa ja tem tudo que eu gosto, e pra aplicativos externos eu tenho um stick separado

1

@gustavomartinsrs Quem usa google tv dificil se adaptar com outro, ainda mais esses periféricos como vidaa, t
Comprei uma qned90t e nao gostei do webos dela trava bastante, minha c755 é em mais fluida

@josueprado Bah aqui ja achei contrario tive uma Android TV travava de mais, a minha lg nao trava

1

@gustavomartinsrs Tem umas que travam mesmo, eu tive uma Phillips 50" 4k, paguei 1399 mas nao dava pra usar, acabei vendendo! Mas em comparação eu tambem tenho uma multi 50" 4k que nao trava, roda de boa, bem melhor que a phillips. Tenho uma qned90t e trava bastante, achei que seria pelo modelo ser mais antigo e a pouca memória, ai comprei uma C5, ela é bem rápida, mas quando desliga e liga de volta ela fica uns 3 minutos travada kkkkkk
( Me mudei pro interior em agosto do ano passado, pra diminuir as coisas da mudança eu vendi todas minhas tvs e comprei novas, entao de agosto pra cá, comprei uma C755 de 65", uma qned90t 65" uma C5 e uma phillips 50", a multi era a única que eu ja tinha!)

@josueprado Vlw pela dica sempre fiquei com pe atrás com as tv da multi e bom saber que sistema e fluido

1

@gustavomartinsrs Essa que comprei é, mas vejo muita reclamacao tambem! Mas na minha opinião, vale comprar pela net testar e se nao gostar, devolve.

1
User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.