Smart TV 65 4K LG OLED65C3PSA evo 120Hz G-Sync FreeSync Bluetooth ThinQ AI Alexa Google 4HDMI
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$6.999
226°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Logo chega os especialistas de burn-in que nunca tiveram uma OLED na vida 🤪
Acabei de comprar aqui, parcelado nesse valor difícil demais de chegar! Vou trocar a minha C9 de 55” da sala. Mas tenho outra C2 de 42” também que uso de monitor. Só fala mau quem não tem!
Nem digo que os negadores de defeito inerente chegam logo, porque ele já está aqui.
Se eduque no assunto.
Jamais comprem um eletrônico LG sem garantia estendida máxima.
Dica é ter um Master Black, habilitar lá o esquema de garantia estendida dele, e qualquer compra no BR com NF dobra o prazo de garantia original
isso vale pra qualquer marca, o ultimo q me deu problema foi samsung, faltava 1 semana pra garantia acabar e painel deu pau, trocaram. ai durou mais 1 ano e queimou novamente.
Essa ou a C4? Diferença da 3mil
nunca que vale essa diferença. A diferença entre ela é minima
A diferença é mínima! Maior diferença diria que é nós Hz que a C4 chega a 144 com VRR, mas pra usar isso a 4k, hoje só com um PC muito bom. Nem o PS5 Pro pega mais que 120fps, na real maioria dos jogos é até 60fps. Outro detalhe que falam é no brilho do HDR que é um pouco maior na C4.
7K bem gasto viu, diferentemente de gastar o mesmo valor em um Playstation 5 Pro para uma pífia melhoria em gráficos e FPS.
Ai que está meu amigo…. Em uma oled desse tamanho…com VRR.. a diferença do PS5 Pro fica clara como o dia. Black Myth wukong e o black ops 6 aqui são outros jogos….
parcelado em 12 suaves prestações e ativei o seguro do mastercard
cabou
Comprei!!! Tava de olho na c4, se a c4 tivesse uns 9.5k parcelado eu pegaria a c4. Enfim economizei uns trocado.