Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Smart Tv 55pug8808/78 55 4k The One Ambilight Philips

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$2.944
297°

Smart Tv 55pug8808/78 55 4k The One Ambilight Philips

297°

22 comentários

    1. yes

      Takaro

      3
      1. beicinhoAutor

        Na BF ficou 2650, pra tudo que ela oferece tá no melhor preço dos últimos meses, sem contar que essa é a próxima serão as últimas com Android.

        2
        1. guilherme12244

          Pq vai ser a última com Android? Phillips vai investir em um s.o?

          1
          1. pedro_barcelos

            As mais recentes estão vindo com GoogleTV .. AndroidTV é um pouco diferente

          2. beicinhoAutor

            mundoconectado.com.br/smarttvs/smart...2024/


            vai ser o titan os, da uma pesquisada pra entender melhor, mas este modelo the one é o melhor que está tendo no mercado no momento pra faixa de preço.


            tava em duvida entre essa e a QNED, vi na loja a QNED e a The One, the one superou

            1. cdgamesspO terror da alfândega

              Quem tem as Philips que vieram com o SO deles sabem como era lento o negócio, até corrida de lesma em camera lenta era mais rápido kkkkkkkkkkkkkkk

              Os caras além de piorarem a qualidade ainda vão me colocar um SO de terceiros, imagina pra sair um app de streaming novo ou updates, se seguir a linha antiga deles quem pegar sem o Android tá fuuuuuuuuuu....


              A Philips destaca a capacidade do Titan OS em publicidade. Com a parceria das empresas elas vão lançar o Titan Advertising, que “permitirá que os fabricantes de TV estendam seus negócios além do hardware”.


              E pelo visto vai vir cheio de bloatware ainda kkkkkkkkkkk

    2. cdgamesspO terror da alfândega

      Tem vazamento de luz bem forte nessas TVs, e a durabilidade é medíocre, não é mais a Philips que fabrica, agora é a Envision/TPV, tenho uma e durou 1 ano e 2 meses, se mesmo assim quiser comprar pega uma garantia ultra estendida pra não ter dor de cabeça depois.

      1. igorlmr

        Seu nariz, tenho a minha há quase 3 anos

        4
        1. cdgamesspO terror da alfândega

          Tem qual modelo? A The One tem vazamento e forte, a The Xtra, pelos relatos, tem muito mais kkkkkkkkkkk

          Não sei os modelos de entrada, mas essas "tops" da Philips tem, e muito, vazamento de luz, e dá pra perceber fácil, coisa que não percebi nas outras TVs que tenho (Sony 55X905F, TCL P8M, TCL 43P635).

          Fora a durabilidade, minha The One durou 1 ano e 2 meses, veja no Reclame Aqui o tanto de reclamação das TVs que estão dando problema logo após a garantia terminar, pra uma TV que dura tá bem baixo esse score.

          Agora veja na própria página do modelo na Philips, é mais reclamação que elogio dessas The One e The Xtra, isso que são as tops, imagino a qualidade dessas de entrada então.

          1. igorlmr

            N leio textão 👍🏻

        1. cdgamesspO terror da alfândega

          Eu sei, registrei a TV assim que chegou, vem até um cartão na caixa falando disso, mas não quiseram cumprir, tive que ir no Procon SP, ai sim já mudaram o tom, falaram que vão mandar uma assistencia técnica vir ver a TV, isso fazem mais de 10 dias e ninguém nem ligou pra marcar nada.

          Eles não poderiam ter feito isso logo quando falei do problema? Como eu disse, o pós venda é medonho, só reze pra não precisar deles, porque vai ter dor de cabeça e tem que brigar pra fazerem alguma coisa.

          Ah e você viu a TV na loja, coloca ela num quarto ou sala mais escuro que você vai ver a mágica acontecer kkkkkkkkkk

          1. beicinhoAutor

            O ambiente q ela fica é claro, msm a noite por causa da varanda que pega iluminação da avenida que moro.

            Que pena que está sendo ruim pra resolver, mas só assim pra talvez mudar futuramente, Procon neles e se bobear pequenas causas

            1
  1. cdgamesspO terror da alfândega

    Uma amostra de como está hoje a imagem belíssima dessa maravilhosa TV topo de linha:

    Imagem do comentário

    Imagem do comentário


    A tela tá acinzentada agora, e as imagens ficam retidas na tela, qualquer coisa vai deixar marca e ficar nesse esbranquiçado.

    2
    1. mateusedu

      Rapaz é lamentável! A minha de entrada de 50" ainda está top e não tem vazamentos de luz!

    2. beicinhoAutor

      Realmente inaceitável

    3. jow2

      Garantia não resolve esse problema?

      1. cdgamesspO terror da alfândega

        Deveriam, mas alegaram que passou a garantia. Passaram 3 meses da garantia, mas um problema desses não deveria dar numa TV que é uma topo de linha, tato que depois de reclamar no Procon eles iriam trocar a tela, mas acabaram trocando a TV por outra nova.

    4. ariranhadodesconto9340

      Você poderia me informar como você registrou , o que solicitou, as palavras exatas, se foi no procon online , o máximo de informações que tiver por favor , pois a minha ficou assim poucos dias após a garantia , e eles não aceitaram trocar , pois disseram que o que vale é a emissão da nota fiscale. Não a data de quando chegou em casa o produto

      1. cdgamesspO terror da alfândega

        Fiz uma reclamação no ReclameAqui, responderam isso ai, que passado a garantia tinha que fazer o orçamento e pagar.

        Assim que tive a negativa já entrei no ProconSP online e registrei a reclamação lá, alegando que a TV é um bem durável e que não poderia dar esse tipo de defeito em tão pouco tempo, ai demorou um pouco e resolveram arrumar e depois de um tempo realizaram a troca do aparelho por um novo.

        Junta um monte de reclamação igual no ReclameAqui e entra no Procon online que resolve.

  2. beicinhoAutor

    Já era, foi pra 4500

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.