Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smart TV 55 TCL 4K UHD MiniLED 55C6K 120Hz Google TV AiPQ Google Assistente 4 HDMI 2 USB

Smart TV 55 TCL 4K UHD MiniLED 55C6K 120Hz Google TV AiPQ Google Assistente 4 HDMI 2 USB
Expirado
13 Comentários

E aí vale, alguém tem pra dar um feedback?

2

Tvs mini led são quase iguais OLED, então super recomendo essa

3

Não chegava nem perto d oled

3
rodrigo__jun 2025

quase igual tú forçou muito, posso dizer com propriedade de quem tem a duas tecnologias em casa, miniled é mto boa sim, ainda mais comparada a led comum. Mas longe, mto longe das oleds. Tem seus prós e contras, precisa colocar na balança e ver o que faz mais sentido pra cada um... Tanto que to atras duma c655 no precinho pra um uso específico.

1

Não é tão longe assim. Saí de uma OLED c9 que estragou em dois anos pra uma TCL c845 e a diferença é bem pequena, não me incomoda em nada.

2
rickmax_twojun 2025

Pra ver a diferença mesmo tem que ligar as duas juntas

1
rodrigopellejun 2025

Kkkkkk igualzinhas

1
leandross21jun 2025

Tenho e recomendo. Excelente!

2
lucasfcrjun 2025

Nossa a comparação com OLED não dá. Mas é assim, essa da TCL é bem boa mas noto a diferença quando saio da minha OLED e vou ver essa tv lá na minha mãe. Mesmo assim, dificilmente alguém terá as duas pra testar lado a lado e na prática ambas entregam bons resultados. Se a grana tiver curta, nao tem como achar ruim essa não.

1

Não sei se a da sua mãe está configurada, as vezes com ajuste ela fica melhor do que com a configuração padrão.

3

Olha, tenho um casa uma LG C1 (oled), Samsung Qn90c e uma TCL C755. Existem diferenças entre as 3 mas acho que pra um usuário "normal" a diferença entre um Oled e uma boa mini led não é tão gritante. Num cenário de sala muito ilumimada uma qn90 se sai melhor que uma oled, pelo menos da linha C da LG. A C755 tbm é muito boa mas sinto que o hdr da qn90 tem mais brilho pra dar aquele efeito nos highlights e a C1 compensa o menor brilho com o contraste realmente infinito. Resumindo: em ambiente de pouca luz a Oled é imbatível, mas abriu um pouco as cortinas essa vantagem vai desaparecendo até virar em vantagem pras boas mini leds em ambientes muito iluminados.

3
fabirotojun 2025

A c1 tem pouco brilho , a minha s90d tem bastante brilho, fiquei impressionado, tem ate mais brilho q a minha tv de led da lg

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.