Smart TV 55" Samsung OLED S90C 4K 144Hz | Por R$ 5.323,50
Expirado
Vendido por Web Continental
R$5.323
289°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Uma das melhores TVs lançadas até o momento, perdendo por pouco pra LG G3, que é outro parâmetro
Cupom Web10
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
3 mil com algum brinde eu compro
Reze....
Kkk sonhar não custa nada !!
Boa noite. Será que esta é superior a LG C1... C2?
Pelo oque pesquisei, essa tem mais brilho que a C2. Questão de sistema é questão de gosto de cada um. Mais em particular, eu optei pela C2, pois LG tem mais trabalho em questão de oled, e eu adoro o sistema da LG. Eu já não curto esse sistema da Samsung, que ao meu ver é horizontal. Mais como mencionei, gosto é gosto. C2 posso afirmar que é show.
Pelos reviews, essa só perde pra LG G3, em questão de imagem.
Peguei o combo dela com soundbar e saiu a 4600, entao pra mim valeu a pena o CxB
4600 com o soundbar? Onde foi essa promoção? Peguei de 6300 com soundbar
A tv saiu por volta de 4600, considerando o preço da soundbar por fora .
O combo peguei por 5900
Na verdade não. A LG G3 perde para a samsung. Inclusive, a G3 está perdendo até pra G2 em alguns aspectos nos reviews.
G3 é a melhor OLED vendida no Brasil!
Ontem o combo de 6300 em 12x sem juros, tinha mais 1260 de desconto. Final ficou 5040. Fora parcelar sem juros, ainda tem a garantia estendida do cartão, 1+1 = 2 anos sem preocupações.
Só uma observação... Samsung é a maior fabricante de telas Oled do mundo, não existia TV OLED dela aqui no Brasil, mas lá fora sempre teve... Aliás, já teve OLED da samsung aqui no país, mas isso era na epoca em que ela fabricava tv de tela curva.
De acordo com o Rtings essa e a C3 são praticamente equivalentes, sendo essa melhor para jogos e a C3 melhor para filmes
Viu errado ela é superior, perde para a G3, comparando com a C3 a S90 leva vantagem no HDR, como monitor e conteudos de esporte, de resto tem a mesma pontuação da C3.
Vlw peguei duas tá de graça.
Unica coisa que vi que que essa S90c nao tem é o codec DTS e a c3 tem. Eu tinha esse codec do DTS nas samsungs MU6100 depois pararam de usar, eu via muita diferença no som da minha soundbar vendo até vídeo no youtube, se a S90c tivesse eu venderia minha c2 pra pegar ela masss ....
Cadê os fan boy da SAMSUNG para burn in???
Eu comprei essa TV na promoção, mas sinceramente, a diferença de imagem dela para minha antiga NU7100 (4k de entrada) não é proporcional à diferença de preço entre elas. A imagem dessa TV pra mim é literalmente perfeita, mas a perfeição não é muito diferente de uma tv 4k de entrada.
Então nem gaste seu dinheiro em Qled, oled, mini led... Ou qualquer outra tv Premium.
Use em outras coisas e seja feliz.
Só faltou você dizer qual foi o método de comparação entre as duas...
Se foi assistindo Vale a Pena Ver de Novo, até uma TV de tubo terá praticamente a mesma imagem.
kkkkkkkkkkk foi o que pensei
Desculpe dizer amigo, mas vc não tá sabendo aproveitar sua TV
Tenho ela e uma C2... E essa Samsung realmente se destaca na disputa, mesmo não tendo o dolby vision.