Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smart TV 55 LG 4K OLED 55C1 120 Hz, G-Sync, FreeSync, 4x HDMI 2.1, Inteligência Artificial ThinQ

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Smart TV 55 LG 4K OLED 55C1 120 Hz, G-Sync, FreeSync, 4x HDMI 2.1, Inteligência Artificial ThinQ
Expirado
29 Comentários
@lucasvoigtlucasvoigtabr 2023

O preço está bom?

Mesmo valor que chegou na fatídica Black Friday de 2 anos atrás...a diferença eh q na época rolou cupom de 10% mais 10% por meios devolutivos.

4

Eu só queria a C2 de 55 nesse preço ;--;

10
@dolfosilvadolfosilvaabr 2023

não tenho dinheiro mas tenho carr cartão! kkkk

acho que vou comprar, e o preço galera?

@junior_rjunior_rabr 2023

Tô achando caro por ser um modelo de 2 anos atrás, mas parece que nunca abaixa o preço além disso..

2
@dacruz_dacruz_abr 2023

E engraçado o pessoal comentando de tv de 2 anos de lançamento mas não tem um carro 2023 compram com mas de 20 anos de lançamento pra ficar isento de impostos kkkk

3
@hoaredhoaredabr 2023

Quem quiser, compre logo, vai até sair esse modelo do mercado e vocês vão ficar chorando depois, toda vez que postam ela aqui é a mesma choradeira, ela não abaixa o preço, queria a C2 nesse valor e blá-blá-blá

2

Esse ano vamos receber samsung QDOLED, muito provavelmente Philips OLED e a própria LG C3 que deve vir com 70% a mais de brilho, não acho que vai despencar preços, mas no mínimo com novos modelos e aumento da concorrência é para ter TVs mais baratas. Só pelo fato de saber que vai vir algo mais moderno vale a espera para decidir enrte os modelos, mas concordo que quem esta atrás de custo beneficio, a possivel queda de preço deve ser irrisória, sem falar que a C1 deve ser até retirada do mercado para proteção de preço das OLED e você poderia estar aproveitando uma OLED por mais tempo. Não adianta sonhar com preços na casa dos 3000 ou menos (ame morreu e a própria venda de OLED aumentou), enquanto tiver QLED entre 3000 e 4000, dificilmente vai ter OLED nessa faixa.

17
@odinharoxodinharoxabr 2023

Tenho uma, comprada já tem 2 anos, comprei uma semana antes da Black fraude, na época paguei 3800 avista pela nagem, TV top em tudo, até o momento sem nenhum problema, na época tinha a promoção de 3 anos de garantia e suporte e instalação free

@astr00waldoastr00waldoabr 2023

O preço tá ótimo, galera. Tô com uma CX há dois anos, 3500 horas de tela. Paguei esse mesmo preço, parcelado em 10. Não volto pra TV normal não, oled é realmente o futuro desses dispositivos. Quem quiser esperar pela C3, aguente mais um a dois anos até abaixar nessa faixa novamente.

E na boa, não vale a pena chorar pelo preço. Uma C1/C2 é entre 1000 e 1500 dólares nos EUA, a gente acaba pagando até menos aqui no Brasil nessa faixa.

1
@alan_demamanalan_demamanabr 2023

Achei que era a C2 🙄

Não vale

@edsonbarrosedsonbarrosabr 2023

Realmente , valor salgado venho acompanhando pra ver se tem queda no valor mas só frustração , já lançaram C2 e nem em Black Fraude o valor diminui o consumidor sempre enganado

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Pelo APP Casas Bahia

Até 10x sem juros

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?