Smart TV 55'' AOC Le55u7970s Ultra HD 4k R$ 1799
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.799
755°
SALDAO200
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Manda o link garota..
http://www.shoptime.com.br/produto/134240624
http://www.shoptime.com.br/produto/134240624
Tá 2,600
Comprei ontem a noite a ru7100 pelo valor dessa aí. Estava com 700,00 de volta no ame. Foi na Shoptime
Eu também comprei ontem . Em 1x porém ainda não foi aprovada a compra está em processamento será que é por causa que é fim de semana ? Pois limite tem no cartão que eu saiba
Assim mesmo, fica de um dia pro outro mais creio q segunda aprova..
Vc tem o link pra postar aqui
Foi postado mais pra cima aí nos comentários amigo da uma olha link do Shoptime
Fiz um excelente negócio se for aprovada . Kkkk no mês 9 comprei a de 50 desse modelo a 1850 com o ame me devolvendo 184 reais então fico a 1666 . E vendi ela a vista no dinheiro a 1800 . Agora no mês 10 caiu na conta do ame os 184 e usei pra comprar essa de 55 em 1x no cartão de 2151 mas o saldo ame com eles me devolvendo 697 a tv saiu por 1450 então kkk
Estranho, a minha foi aprovada ontem mesmo
Amigo, aconteceu isso comigo quando comprei pelas Casas Bahia, mas acredito que deva ser igual em qualquer loja online. Você deve ter caído no sistema Antifraude deles, porque compra no crédito é aprovado na hora, não tem essa de na segunda cai ou não.
O problema é que quando cai na confirmação de Antifraude alguém precisa um funcionário da loja precisa analisar o pedido e confirmar os dados. Se você já comprou alguma vez na Americanas, mas usou outro cartão pode ser isso. Se for sua primeira compra eles talvez mandem um SMS ou e-mail pra você, com instruções pra baixar algum app de confirmação de dados.
É assim mesmo, com essa cambada de ladrão nóia roubando e clonando cartão, e com os bancos de braço cruzado pra criar sistemas que impeçam isso, acaba sendo a única medida pra se assegurar de que não é fraude. Eu trabalhava com comércio online e a empresa tomou mais de 30 mil reais de cash back por fraude. E o banco não ta nem aí não, eles cobram o dinheiro da empresa/loja, eles oferecem o cartão de crédito, o sistema deles é falho e permite cartões serem utilizados sem segurança e quando tem fraude quem se ferra é a empresa. Acabei perdendo meu emprego por causa disso, porque a empresa precisou diminuir o número de funcionários pra cobrir o prejuízo.
Mas enfim, quando sua compra não cai na hora é isso que acontece. Mas deve haver uma confirmação de dados antes ou não se vc já a comprou na loja antes. (y)
Mano . Então tenho que fazer oque pq usei o cartão do meu irmão de crédito . E não sei os dados ou número que ele coloco pra contato . Mas até agora o Shoptime não se pronunciou em nada . Só está processando pagamento
É só esperar, se você já comprou antes é só esperar que eles vão liberar. Senão eles vão entrar em contato, pedir confirmação dos seus dados e do cartão ou coisa do tipo.
Quando eu comprei nas Casas Bahia eu usei o cartão da minha esposa. Foi uma TV também, comprei no sábado e na segunda-feira eu recebi um SMS das Casas Bahia pra baixar um app ou fazer cadastro em um site deles, para confirmar meus dados e fazer liberação do pedido. Teve uma outra vez que comprei um jogo digital na loja CDKeys e me mandaram um e-mail pedindo para confirmar minha identidade, no caso pediram pra enviar uma foto do meu RG em cima de uma folha de caderno, escrito a data e uma frase que eles pediram do lado. Em outro site que comprei pediram uma Selfie segurando o meu RG do lado. Isso porque foi usando o meu cartão. Devo ser uma pessoa muito suspeita! (:I
Mas fica frio, amanhã você descobre, é raro eles cancelarem uma compra assim sem antes confirmar sua identidade. Mas eu já aviso não só pra você, mas pra todo mundo que isso é um procedimento padrão hoje das lojas. As lojas levarem cash back é complicado, são dois prejuízos, o do produto que eles perdem e o dinheiro que elas precisam devolver pro banco. :S
Peguei essa por 1800 no cartao mes passado na submarino
TÔ doido na tcl de 55
Somos dois rsrs. Só esperando a Black fralde aqui. (lol)
Também surpreende no suporte de arquivos de vídeo de alta qualidade.
Enfim, pelo preço , se essa 7970S for a mesma coisa que a 7970, recomendaria.
Vale mais a pena investir um pouco mais e pegar uma LG que sistema é pica.
Me arrependi amarguradamente de ter pego essa tv