Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
1 Smartv Samsung 55' + 1 Smartv Samsung 50' por 2.519,10
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mesmo assim vale a pena!! Comprei parcelado em 10x sem juros 279,00
Sim, tá descrito no site. Boleto ou cartão em 1x
Tem sim, ganha 35,00
tá literalmente escrito no anúncio da loja
Uma e a outra que chegar kkkk
Já tá 4300
Kkkkkkkkk
12 tvs
Me vende aí
Eu vendo os amiguinhos que compraram...
afofou kkkk
Sou de Salvador !!!!!
Tá falando sério ? 😁
Tenho interesse mesmo
Essa realmente estava com uma baita oferta. Só essa 55 já é o valor do anúncio rsrs.
Alguém pra abraçar a de 55?
Na nota fiscal tá 4500,00 .. e no cartão paguei 2980,00 ..kkkkk
Uns tempo atrás aí eu comprei dois hoverboard por 700 e me enviaram mesmo assim, porém enviaram só 1. Aí fui questionar me falaram que foi um erro e nisso estorno na outra fatura.
E agora?
A da minha conta teve pagamento aprovado e está de pé ainda.
Já a da minha esposa que ia pagar hoje, cancelado.
Vixi. O meu tá demorando muito a emitir a NF, acho que vão cancelar tbm.
Acho que quem pagou com Cartão de Crédito, conseguiu. Como o processo com boleto é mais lento, deu tempo deles se darem conta, e cancelar...
Ai é que tá, se cumpriu pra um tem que cumprir pra todos, ou quem pagou via cartão de crédito é mais bonito que quem pagou via boleto?
Mas nesse caso, o critério do cancelamento foi aleatório, já que a compra no cartão deu certo. Eles terão que alegar outro motivo.
Entrou hoje no Pelando (y) Ta serto
Bora botar pressão se não essa porcaria não vem!
Falaram isso para mim. Perguntei do cancelando do boleto
Falei com o SAC e pediram pra mandar o comprovante por email junto ao numero de pedido e protocolo se houver, [email protected]
Eu paguei o boleto agora a pouco.
dai quando entrei no app do carrefour, tinha dito que tava cancelado, nisso liguei no SAC quem me atendeu não pode fazer nada, dai pediu para eu entrar em contato com o atendimento online!
O mesmo checou o meu pedido e disseram que estavam com um erro sistemico e que era para aguardar 72 horas a confirmação do pagamento! Esperar para ver.
Sério que alegaram isso??? São muito cara de pau mesmo
No meu caso alegaram erro do sistema e que não tem acesso à esse "erro". Ainda não havia efetuado o pagamento do boleto, mas a atendente informou que se o pagamento for feito, será estornado.
Eu ainda não havia feito o pagamento do boleto mas já estava gerado, então falei com a atendente que iria pagar. Ela logo informou que como constava cancelado, seria estornado e que não tem mais informações sobre o erro.
Oremos...
esse mesmo que falou comigo kk que pediu para aguardar 72 hrs
será que vale chamar no chat online de novo para perguntar " minhas tvs vão vir ?" kk
Quem pagou no cartão ta tranquilo. Espero que as boletadas também cheguem para alegria de todo mundo! Mas teve casos de quem não conseguiu pagar o boleto também né ? Tipo, boleto cancelado ?
é que para usar o con tato deles no whats app precisa abrir la, mas acho que tanto faz. no reclalme aqui ja me respoderam, pediram para aguardar;
Mais uma resposta diferente
Aqui berrou :(
tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/r....jhtm
isso, em nenhum momento apareceu cancelado.
Atendente no chat pediu para aguardar 5 dias
Irreal foi 10 reais em uma tv no magazine Luiza com o cupom de 1000 reais que eles liberaram!
Vai voltar o sistema com a informação de devolução do dinheiro kk
No mais, vamos aguardar até amanha, pra ver se atualiza, eu duvido muito que estao sem sistema, devem ter sido orientados a falar isso, provavelmente.
(Sendo que paguei bem antes de estar cancelado o boleto)
Vou abrir um pedido no Procon amanhã
Alguém mais nessa situação ?
(annoyed)
Atualizado, saiu para entrega
Brother, eu ja mandei uma mensagem para o PROCON no facebook para ja ir adiantando o assunto la. Espero que o carrefour não vacile
Boleto vamos ter que insistir com eles, com as bases legais da lei.
Sera que fazer os dois vira ou é melhor ir la pessoalmente? Acho que vou fazer os dois. Quando eu chegar a tarde vou começar a separar o necessário. Pessoal que comprou e ta indo certinho, ajuda a gente e divulga algumas informações que possa nos ajudar por favor.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Sim, quem confirmou o pagamento tá tranquilo. Na pior hipótese, vamos ficar sem a grana por uns 15 dias. Entrando antes da BF já tô contente. Fazer o que. Na próxima pago no cartão kkkkkk
Eu tinha dois. Um paguei no dia da promoção. Esse vingou. Nunca ficou com status de cancelado. O outro ia pagar no dia seguinte. Esse foi cancelado logo pela manhã.
Tomamos na jabiraca
Mas tem gente que o produto está na transportadora e td.
Cara só toma na jabiraca quem não quiser se esquentar! Pq tá fácil ! Muita gente emitindo nota! E tem gente até com o produto na transportadora!
Procon neles cara.
Fiz 2 pedidos na minha conta e paguei na segunda-feira, esses estão com nota fiscal emitida e já na transportadora ...
Fiz também outros 2 pedidos na conta de minha esposa e mãe, essas duas só paguei ontem ...
Depois de todo esse cumpre/não cumpre, entrei em contato via chat e telefone, como podem ver nos comentários anteriores apenas respostas vazias...
Não contente com essas respostas, procurei um amigo que tem uma irmã que trabalha lá dentro do Carrefour pra saber de fato o que está acontecendo, e a resposta dela foi, que ainda não decidiram se vão cumprir ou não pra todos, pois a empresa viu que tem pouca gente indo atrás, sendo por telefone ou reclamações no RA/consumidor.gov, ela até comentou que foram várias tvs vendidas e esperavam uma pressão maior. Por isso estão de corpo mole pra dar a decisão, pois a pressão é menor do que esperavam.
Então oriento quem pagou boleto e ainda continua cancelado, fazer um inferno no telefone/reclame aqui/consumidor.gov.
Se não vão entregar mesmo. Essas lojas só funcionam na pressão.
Sério amigo , podem correr atrás , eu reclamei na porra toda, minha compra saiu do status cancelada para aprovada!
Sim serio ! Nem tô acreditando !
Esse é o primeiro caso de ressurreição...
Tem que ter mais agora! kkk
Será que agora vai ? vou abrir a reclamação la no procon, acabei de chegar em casa
estranho isso mano
Ja ja vai aprovar, ramon estava certo. Kkkkkk <3
Blz mano! to monitorando aqui, to aqui pensando se ainda mando pro procon ou espero? o status mudaram pra pagamento aprovado.
informação do status depois do pedido ter sido cancelado.
Entrega 1: Pagamento confirmado
Aeee! Oferta garantida, hein! 😃
Assim que um novo status estiver disponível, você receberá uma mensagem no seu e-mail cadastrado.
Você também pode conferir tudo sobre o seu pedido no nosso site: carrefour.com.br/minha-conta/meus-pe...didos
aqui deu tbm ;( ;( partiu procon
Era bom demais pra ser verdade...
O meu continua cancelado...
(mad)
Pra quem eles tao querendo dar vale presente, tinha que dar no valor normal das tvs entao, ja que dizem nao ter a tv disponivel.
Complicado esse cancelamento seletivo, mesmo que todo mundo consiga, so a bagunça que foi, ja desanima, mas espero que todos consigam, eu ainda tenho um pedido pra nota ser emitida.
Mas se cancelarem o meu, ja tenho a nota do outro pedido, é PROCON fácil.
Foi cagada deles, e nós que estamos pagando o pato.
Eu acabei de abrir consumidor, se não resolverem, vou pessoalmente ao PROCON, caso não tivessem enviado pra ninguém, deixaria quieto, mas enviaram pra dezenas de pessoas, tem gente até que já recebeu o produto, ainda mais com a nota fiscal do meu outro pedido já emitido, não tem como eles alegarem que foi erro na precificação, senão nem o dela teriam enviado.
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
@Aurelinho
aqui um dos pedidos agora voltou ficar assim e tava tudo zerado, primeiro tava cancelado, depois aprovado, depois geração de novo cartão e entrando em um deles ta assim, to achando q vai andar
Minha gerente da agencia acabou de me ligar, dizendo que o boleto que eu paguei não foi aceito pelo outro banco, no caso o Bradesco, e que o dinheiro vai ser creditado na minha conta essa noite...
Como a grana nem chegou a estar nas mãos do carrefour, acho que não da para fazer muita coisa...
Claro que da, voce ta no mesmo barco que a gente, se eles deixaram vc pagar ou nao, estao descumprindo a oferta da mesma forma, va ao procon, caso nao cumpram, e causa ganha, voce nao deixou de pagar, eles que nao deixaram voce pagar.
Cara muito ruim a forma como eles conduziram isso, foi péssimo
devem ta mechendo mesmo,esperar pra ver, de qualquer forma separando as coisas aqui, se amanha tiver na mesma vou no procon ver se eles desenrolam la !
É de fato vão cancelar as compras ou pelo menos as minhas devido a quantidade.
Melhor irem se programando para marcar audiência e leve o máximo possível de provas.
Não obtive nenhum retorno do Carrefour até o momento. Amanhã vou ao Procon. Pois fui impedido de comprar essa promoção.
Já abre reclamação no consumidor.gov.br
Não vamos dar moleza se enrrolarem vão cancelando aos poucos.
Vamos pra cima em massa.
Certo seria criar um grupo no zap para trocar informações.
Antes estava assim:
28-10-2019 14:10Recebemos o seu pedido.
28-10-2019 14:10Estamos aguardando a confirmação do pagamento do seu boleto pela instituição bancária.
29-10-2019:10:23 Cancelamento solicitado
30-10-2019 13:01Recebemos o seu pagamento. Confira o prazo de entrega.
Agora assim:
28-10-2019 14:10Recebemos o seu pedido.
28-10-2019 14:10Estamos aguardando a confirmação do pagamento do seu boleto pela instituição bancária.
30-10-2019 13:01Recebemos o seu pagamento. Confira o prazo de entrega.
ja foi postado ai atrás
Vlw
Eu tbm, paguei pelo picpa* quando não estava cancelado aprovou e depois eles cancelaram pois disseram que o beneficiário não quis receber o dinheiro. Já estou com as reclamações aberta. Meu boleto estava cancelado depois que fiz o pagamento
Caras de pau!!!
Manda o comprovante do pagamento, se bem que acho que e melhor ir no PROCON, mesmo, porque ai eles se coçam mais rapido.
Boa sorte a todos.
O que vai fazer agora ?
Mas o seu foi cancelado e devolvido o dinheiro tbm ? Eu abri reclamação no reclame aqui e no gov me responderam nos dois.
5 meses mais ou menos depois da promobug que perdi no qual as RUs ficaram basicamente pela metade do preço consegui realizar a compra desse kit, fiquei com uma das TVs e estou muito satisfeito e contente!
Meu muito obrigado ao roneycmarques que compartilhou a promoção aqui no pelando, vlew brother que Deus te abençoe (y) (y) (y) (y)
A todos também que compartilharam do sentimento de stress e alegria durante todo o desenrolar das compras com o Carrefour, e espero que todos recebam as suas RUs para que também possam curtir.
Vlw galerinha (y) (y) (y)
E ai, o Carrefour respondeu??