Smart TV 50" UHD 4K Samsung 50AU7700, Processador Crystal 4K
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$2.739
-438°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores?
@LarissaAcioli caro, preço normal ai
@Edson_louro Normal pra loja física que vende tudo hiper caro. Pra Online está muito acima do normal. Quem postou viajou, ou é apenas um vendedor tentando ganhar uma comissão.
@LarissaAcioli Consegue pelo mesmo preço 55" da Samsung se puder esperar um pouco mais...
Pra marca e polegada o preço está bom, certo? Alguém tem e recomenda?
@LarissaAcioli Não, não está. Nesse preço você consegue modelos de 55 polegadas.
@LarissaAcioli se quiser ter um parâmetro de preço dos últimos 3 meses entra no Zoom procura o modelo da TV e vai no histórico lá da um gráfico de oscilação de preços de vendas....está tela já custou 2.547,00 mas é sempre uma questão de momento se não quiser esperar baixar preço, hoje este preço é o menor no Google.
Em relação a marcas Samsung e LG continuam sendo boas...eu não tive problemas com estas marcas
Galera, estou comprando uma Tv para os meus avós, eles querem algo acima de 55 polegadas. Qual vocês recomendam? (são viciados em Netflix e futebol).
Pra quem for pagar à vista, aqui tá mais barato:
https://www.nagem.com.br/produto/detalhes/534552/Smart+TV+Samsung+50%22+AU7700+4K+UHD+Crystal+Tela+sem+limites+Visual+Livre+de+Cabos+Controle+Unico+Alexa+Built+In?gclid=CjwKCAiArOqOBhBmEiwAsgeLmTIcHsBXsImxk89if_JSJ-UcNf2zF42_3dY5iJKu5VsQHLtIqqhoxhoCM9IQAvD_BwE
Caro de mais ! Esse valor vc compra de 55 em qual quer site de compra
Absurdo de caro
Após acabar a garantia vira sucata!
@JuPa Qual você recomenda?
@Arthur_Henrique123 Recomendaria Panasonic , porém o sistema e proprietário, mas se não se importa com isso vai na fé, tenho três aqui e nunca deram problema com 5 anos de uso, AOC se mostram bem construídas tbm, as TVs da TCL tem se mostrado bem duráveis tbm, mas a Samsung estão dando problemas após a garantia e seguidas as LG.
@JuPa beleza, darei uma olhada!! vi que as TVs da TCL são bem abaixo do preço comparando com as outras. Se não for abuso, pode me recomendar algum modelo acima de 55 polegadas?
Panasonic?
https://pipelinevalor.globo.com/negocios/noticia/exclusivo-panasonic-encerra-fabricacao-de-tv-no-brasil-apos-40-anos.ghtml
@AndersonRodrigues0478 assim como a Sony a Panasonic não resistiu.
@JuPa Em breve teremos apenas os descartáveis da Samsung e LG e as TVs da Multilaser , mondial e britânia.
@Arthur_Henrique123 se for de entrada a TCL P715 é bem completinho e competente, meu sogro tem uma e fiquei bem impressionado com a construção, imagem e recursos pelo preço pago.
Agora tem o novo modelo que é a P725, que estava até esses dias abaixo de 3 mil o modelo 55, vem com comando de voz direto na tv, Dolby vision e Atmos e já com o Google TV.
Pelando sendo pelando ....
Nada de promoção de tvs
Tô de olho na 55up7750 da LG. Alguém pode me falar dela? Por 3.000 tá legal?
@nanda.salvino ele esteve a 2300 na bf. acredito ser muito boa, o feedback do pessoal tem sido bom tbm. fiquei esperando a de 50 baixar pra uns 2100-2200 e perdi essa. me arrependi. devia ter pegado. por 3000 ainda tá caro. até uns 2500 acredito que valha a pena
Essas TVs da Samsung estão todas programadas pra da defeito após 1 ano de uso
@silvanio89 Pura verdade to com uma aqui depois de 1 ano deu problema reclamei no Procon e vão mandar um técnico aqui amanhã
O Hype (não atoa) por tvs Samsung levam as pessoas sem tanto conhecimento técnico a pagar mais caro mesmo em uma tv de entrada com qualidade e/ou tamanho inferior as concorrentes, infelizmente as lojas e a fabricante vão se aproveitar disso. Esse é o caso aqui.