Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Vale? E boa?
Preço ótimo, acho que filnalmente comprarei minha tv.
Quem tem indica?
Alguém recomenda?
finalmente baixou
No app está mais caro (procurei pelo código do produto), esse site que abre é confiável?
não consigo achar ela no aplicativo, será que é só site?
Link não tá funcionando, alguém conseguiu chegar nesse preço? Passa pra nós como conseguiram.
Valor bem atrativo pra esse tipo de tv atualmente, alguém recomenda algum outro modelo que tenha com preço similar?
Nossa, preço excelente!
Comprei!!! Obrigado pra quem postou!!! Melhor custo x benefício atualmente!!!!
Só tenho uma dúvida se o painel da de 50 é LED ou VA, pq eu vi um comparativo dela com a Samsung e era triste as imagens mais escuras
No precinho!
Tô quase trocando minha Samsung ru7100 por essa!
Preço ótimo galera corre
Galera vou pegar a de 65" esta com o valor de R$ 3,799 parcelado. Tem alguma com características semelhantes que vcs recomendam?
Ahora fico na dúvida entre a tv ou o s20 fe, não tenho money para os 2 kkkk que tristeza
Valeu!! Peguei
Estou quase comprando, só me ajudem por favor.
Ela perde MUITO comparada à uma LG Nano ou Samsung QLED?
Peguei 🔥
Já boletei tambem iria pegar a nano85 de 55 mas por 3500 a vista acho melhor cancelar e levar essa 1500 a menos parcelado do que ficar na nano com escape de luz.
No app tem o cupom GANHE10
se voce entra no site da magazine Luiza e ver o mesmo produto da diferença de 100 reais e o link o site e diferente do mesmo da magazine
Valeu, tava esperando uma promoção parceladinha!
Comprei, cancelando a da americanas que peguei por 2500 kkk 500 reais a menos vale a pena a dor de cabeça
Eu comprei gente iuuupiii. Muito obrigada, finalmente 😀
Preço otimo em, n tivesse uma de 43 da LG qe comprei a 1 ano, pegaria essa
Caramba, agora a Philips detona a concorrência com o sistema Android TV! Escutaram as reclamações daquele sistema tosco deles.
Ahhh se fosse a 55....
Única coisa que estragava a Phillips era o Sistema Operacional ruim, pq no geral a marca tem uma ótima qualidade de construção e imagem... Esse modelo parece estar bem bacana!
Peguei, vamos ver se presta! kkk
Não tem amblight? Caramba que desperdício
Esgotou
já tava no dedo para comprar mas não entrega para fortaleza :(
Aqui já esgotou puts
Cabo 😞
Agora sim
tem ambilight?
Esgotou
Cabou
Comprei 10:15 e ainda não aprovou o pagamento, acho que comprei uma das ultimas... Espero que tenha em estoque ainda e não cancelem o pedido :/
Tentei comprar mas não entregam no meu estado. Alguém indica a Samsung 50au770? (mais cara 700 reais)
Acabou gente ,que pena quase comprei.
Vi há 10 minutos e estava disponível... fiquei me coçando e quando olhei de novo não tinha mais. Foi um sinal divino kkkkk
Kbou na minha vez!!!
Meu Deus, perdi. Todos os dias eu venho por causa desta tv, cheguei tarde.
Pior marca de TV, nao sei se melhoraram, mas neste preço nao seria melhor pegar LG?
A minha chegou hoje
Prazo de entrega era até 03/02, e chegou hoje (19/01). Nem chegou o painel, mas a TV já kkkkkkkkkkkk. Agora é segurar a ansiedade pra poder montar ela e o painel.
Bom dia, queria mt comprar essa tv, mas infelizmente esse dias tava de olho em outra, será que ela chega nessa faixa de preço novamente?
Quem sabe quando vai ter outra promoção dela? Já decidi que quero esse modelo só falta baixar mais menor preço que encontrei foi 2.699
comprei recentemente esse modelo de tv e notei esse detalhe, após desligar a TV ela ficar fazendo um chiado na parte traseira, como se fosse algo eletro-estático, não sei se isso é normal porque as outras televisões antigas não faziam esse chiado. Ele é mais alto assim que desligo a tv e vai diminuindo aos poucos, mas nunca pára. A tv está conectada num filtro de linha e os outros aparelhos conectados não fazem esse barulho. Devo me preocupar? Quem tem esse modelo já reparou nesse barulho?