Forma de pagamento:
Destaques:- TV 50" Resolução 4K
- HDR+ e HDR10
- Linha Premium da Samsung
- Modelo 2020
Menor preço atualmente segundo o

Reviews:Prós:- Sistema da Samsung com muito suporte de apps
- Qled garante boa qualidade de imagem
- Conexão Bluetooth para periféricos
- Baixo input lag
Contras:
Vídeos:
https://youtu.be/nAD7iPJL3zU
https://youtu.be/G1GvTyeH8os
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Vale sim, mas está cara. Se não for muito exigente, pode pegar uma da LG ou mesmo Samsung, de entrada. Mil reais mais barato e vai te atender.
Mas estamos querendo uma tv QLED, pois tenho uma Sony LED, não é SMART, e quero comprar uma pra ficar anos sem me preocupar (particularmente não gosto de LG 🤭)
QLED é só marketing, é tudo led.
Uma pergunta de uma pessoa leiga: pq qdo eu fui à loja, a qualidade da QLED é superior (mais clara e viva) do que a QLED?
Não é não amigo, tudo bem que essa qled ai é a de entrada e realmente está cara, mas se vc pegar as q70 e q80 são bem superiores que a maioria das TVs de led comuns, ainda mais as da linha 2019
Boa tarde.que fabrica a tela da sony e outras marcas, geralmente é lg e Samsung. E tem diferença da tecnologia Qled,Oled e led.
Vou procurar essas q vc indicou por aqui. Na vdd estou à espera de uma oferta 🙏
Carol, essa q led de entrada não tem bom desempenho dentro da família q led, mesmo se comparado com a do ano passado. A respeito da qualidade da imagem que você citou depende do modelo que você viu, a top de linha tem uma imagem perfeita mas dentro dos 3 mil reais eu procuraria promoções da q60R(modelo de 2019), tvs em geral estão bastante caras, então talvez não seja o modelo de trocar, caso queira dar uma sobrevida a sua tv atual compre uma mi box ou Chrome cast, eu tinha usado o Chrome cast na minha e deu uns 2 anos a mais para a minha tv do quarto, e só troquei por vaidade, se tivesse pego a mi box (sistema do Android) talvez estaria com ela até agora.