Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smart TV 4K LG OLED 42" Polegadas com ThinQAI, Google, Alexa e Wi-Fi - OLED42C2

Smart TV 4K LG OLED 42" Polegadas com ThinQAI, Google, Alexa e Wi-Fi - OLED42C2
Expirado
19 Comentários
6
ramellidez 2022

Quanto é um preço bom/justo pra essa TV?

2800-3200 eu pago, mas sem cashback.

3

Também estou esperando nesse preço.

1
juunanagoudez 2022

Preço da 43QN90B ou menos.

1
tutarr1_.dez 2022

O MAIS PERTO POSSÍVEL DE 2900

1
welbert6dez 2022

Carooo

winnerdez 2022

Queria esse preço na de 55, aí seria promo de verdade...kkkk

4

tá carinho hein. paguei 2.7k com cashback. satisfeito!

1
juunanagoudez 2022

Preço da minha 50QN90B. E ainda consegui o Headset G935. Como são telas menores, o preço precisa se adequar. Tipo, 2.7k numa 50 pol. flagship é barato. Já numa 43 não, é o preço certo. As 43 deveriam custar uns 2.3k no máximo (tanto Oled como MiniLED).

Nome disso é Kô.

juunanagoudez 2022

Pior q não. Começo da semana teve a 42C2 por 2.7k msm pra AME Super Caçador. Teve tbm Moto E22 por R$ 325 também pra SC AME. E quem é SC pode pagar contas de consumo com o cashback ou abastecer em postos BR. Logo, o valor que ele pagou é válido.

vagnersgdez 2022

Já recebeu o seu Headset? O meu foi aprovado no dia 21/10 e o prazo máximo era 26/12, ainda nem foi enviado.

juunanagoujan 2023

Ainda não pq o prazo máximo eh de 33 dias úteis. Foi aprovado em 2 semanas depois da solicitação. Eu acho que ainda não passou nem metade do prazo pois os dias corridos equivalem a 2 meses kkkkk

vagnersgjan 2023

A atendente da samsung me passou um prazo de 60 dias uteis depois da aprovação e me pediu que aguarda-se...

Vou tentar vender o headset, depois de descontar o cashback e a venda do fone deve ficar próximo a 2k a tv 50qn90b, ela é bem melhor do que a the frame 2022 de 50 polegadas que eu comprei e estou devolvendo e chega próximo a oled c1 da lg.

1

Lembrando que essa é lançamento, nem a C1 tá baixa kkkk

Não adianta esperar, a LG nada sozinha nesse mar de Oled no Brasil, quem comprou a A1 e C1 a preços muitos baixos em 2021comprou, a realidade agora é outra, e esse valor dessa C2 está bom sim, é dos mais baixos que já é sem pegadinha fo cashback.

juunanagoudez 2022

N acho pq esse valor é o comum cobrado na 48C1 antes de chegar a C2. Inclusive era o valor padrão pq em promo mesmo chegou a 3.200/3.300 inclusive a 55C1 nessa faixa de preço. A minha 55c1 msm foi 3.500. Pode ser a questão lançamento ainda, copa, etc que tem segurado o preço mas é estranho pois as MiniLED da Samsung eram bem caras ano passado, 1 a 1.5k mais caras que Oled. Esse ano inverteu. E vc sabe que LG e Samsung secretamente fazem parte do mesmo grupo né?

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.