Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Frete gratis, preço à vista
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
:S
comprei uma Haier ( mesma empresa cobia) e tenho uma samsung 50 4k, a comparacao é a mesma da sua imagem, cobia,haier a tela é mais branca, nao vira.
Bom saber seu feedback da haier. Comprou no Carrefour a de 58?
comprei a de 50 polegadas numa promocao de cashback, o carrefour voltava 30% a haier saiu pra mim a 980. numa de 50? jamais conseguiria. a TV nao é ruim, é rapida, garantia de 4 anos. porem o som é abafado, nao curti.
te indico comprar somente se tiver até uns 1.400 acima disso compre a samsung ru7100. televisao maravilhosa! fiz um comprarativo de um filme em 4k nas 2 tv e é sem comparacao. compensa mais ajuntar uma grana e comprar uma tv boa do que comprar tv meia boca e se arrepender depois. essas marcas desconhecida só vira se a diferença for grande no preço.
Essa tv pelo menos parece mais bem avaliada que philco e Hq... parece que é fabricada pela aoc
Philco é o lixo do lixo.
Lixo é pq a imagem é ruim ? Ou pq estraga fácil?
Kkkkkkkkkk
Samsung não tem smart Magic ;)
Lg e Samsung são pau a pau... otimas tvs... lg não tem mais modelos rgbw
Nem LG nem Samsung tem DLED ;)
Dor de cabeça hoje, dor de cabeça amanhã, dor de cabeça sempre!!!
LG: pixel Branco hoje , amanhã e sempre
Preto puro a Samsung nunca vai ter!!
Assistência técnica decente LG jamais terá
Nem fabricante no Brasil!
pois são tudo terceirizado!!!!
E nem pixel branco
Acho que nenhuma assistência técnica no Brasil presta, talvez a menos pior seja a da Apple com os seus produtos.
Mais tem Apple tv! Eu tenho uma LG que é ótimo porém tipo sm por o Apple tv
UE lg tem Apple tv
Tem? Tava sabendo não, deve ser as novas desse Ano ou algum modelo mais cara. Enfim a minha não tem. Pretendo pegar uma de 50 desses de entrada com Bluetooth, espero que tenha.
Tem sim amigo as novas. Tem. Acho que as antigas tem como baixar, não?
Ora, ora... Boa saída... (embarrassed)
Tcl vive aparecendo de 1700, e até samsung e LG de 50" já apareceram também de 1700 algumas vezes..
Só senti falta da saída óptica, e achei vantajoso a garantia de 4 anos.
Eu arrisquei AOC com sistema rokutv vamos ver kkkkkk
Não sei falso, parece rick
Putz
Realmente as tv lg de 2014 e 2015 deram muito problema de descolamento de lentes. O pixel branco que a tanto se fala é outra coisa... era a tecnologia usada pela lg no display.