Smart TV 32'' Britânia Btv32g23agssgblh Led Hd Dolby Audio
Expirado
Vendido por Carrefour
R$798
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom dia! Isso presta ? kk (Com toda humildade ta gente)
kkkkk todos ficam com um pé atrás mesmo, mas quebra um ganho sim.
mercadolivre.com.br/smart-tv-32-brit...mmary tem comentários aqui
Vi aqui os comentários no ML, achei legal.
nota 4.7 vou arriscar.
Lembro que quando lançou o DVD, todo mundo comprava Gradiente e LG. Daí eram muito caros e não tinha grana, encontrei uma da marc "Colgar" comprei com receio, conclusão é que o aparelho durou até os dias de hoje, só não uso mais pq ninguém usa mais DVD, então ficou de enfeite na estante kkkkk. Esse aparelho tem mais de 15anos.
Isso pq na época em que se lançou o DVD as empresas eram outras, trabalhavam com outra mentalidade. A novas e/ou pequenas empresas se empenhavam realmente para conseguir uma fatia do mercado, havia mais comprometimento com o mercado, com o cliente, com a qualidade, e a quantidade de boas marcas ou marcas tradicionais era bem maior. Atualmente, além do número de mascas tradicionais terem reduzido drasticamente no nosso mercado, CCE, Gradiente, Faet, Arno, Philco, Sony, Panasonic..., umas por falência ou por terem sido compradas por outras, já outras por terem abandonado o mercado BR..., o que torna o mercado menos competitivo, menos comprometido com o cliente. Não se pode comparar o mercado de 20 anos atrás com o de agora, o próprio país é outro.
Britânia, embora tenha adquirido a Philco, não possui tradição neste seguimento de eletroeletrônicos. Nitidamente se percebe isto ao se comprar e utilizar aparelhos da marca, menor qualidade. Os comentários, no geral, pela internet também demonstram grande insatisfação dos cliente. Eu até ariscara na marca, como arisquei 2 semanas atrás, mesmo sabendo dos riscos pequei aquele Smart Monitor Philco e já até devolvi por defeito. Embora considero ser uma questão de sorte, não arisco mais.
Eu não arrisco mais. Comprei um aspirador sem fio da Philco/Britânia na Black por 250 reais e pensei: não pode ser tão ruim que não valha 250 reais, já que a média dos aspiradores sem fio é acima de 600,00. Pois eu estava errado, o troço é tão ruim que de graça é caro.
Essa ou a tcl full hd?
Não entrega!
Retire em uma loja!
A partir de 2 horas
Hipermercado Rio Barra Da Tijuca