Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smart Home Echo Dot Amazon Alexa, 4 Geração, Preto

Smart Home Echo Dot Amazon Alexa, 4 Geração, Preto
Expirado
27 Comentários
Se é na Kabum já sei que não compensa por conta do frete kkkk
gmoraesjan 2021

13 pila pra mim , quanto sai aí ?
Aqui ta R$ 21,00
ryu7777jan 2021
Promoção e kabum são duas palavras que não podem ser colocadas juntas numa mesma frase
ccaauajan 2021
No site da Amazon tá o mesmo preço (???)
caio.viniciojan 2021

Sim, e tem frete grátis pra quem é prime

Sim, mas o povo posta por causa de disponibilidade, na Amazon tá faltando estoque aí demoram a entregar

K k k k Kabum demora horrores pra enviar e tem frete caro, garantia com a loja é uma piada

Tenho péssima experiência com a loja, vai da coragem/vivência de cada um

Só respondi o cara, pq recentemente postaram da fast shop também com o mesmo preço, eu mesmo comprei na Amazon dia 25, e a previsão de entrega é dia 12.
A echo 3 preta por exemplo só tem em março, só expliquei o motivo do post da promoção

Entendi, minha resposta foi mais um geralzão pra tentar agregar um alerta sobre a loja

sim porem la so recebe apartir do dia 15
game0verjan 2021
Peguei na fast shop hoje.
Está o mesmo preço na Fast Shop só que está com erro pois não finaliza a compra dizendo que está sem no estoque.
Está o mesmo preço no site da Amazon, mas com entrega prevista a partir do dia 15 de Janeiro
game0verjan 2021

Peguei na fast shop, já gerou nota de fiscal, próximo passo e entregar a transportadora... Previsto pra chegar até 21/01/2021

Quando vc comprou?
game0verjan 2021

Hoje de manhã bem cedinho.
Antes de bater o ponto dou uma olhadinha nas promos... Ou supostas promos kkkk
Aí tava disponível peguei, já gerou nota fiscal.

Acredito que chega até a segunda-feira.
game0verjan 2021
6144959-4j8kD.jpgAgora as compras vão começar a chegar...
Bom, tão reclamando bastante da KaBuM, eu pessoalmente não tenho nada de recente pra se reclamar, os prazos de entrega são cumpridos, não tive defeitos nas mercadorias, tudo bem embalado, e não achei os fretes caros, claro que poderia ser menor, mas achei "Ok" porque foram compras acima de 1K e os itens tinham um certo peso.



A única experiência ruim, foi a muitos anos atrás, quando o ZenFone 5 lançou, filtrei bastante qual modelo escolher, e peguei em específico um que vinha fone de ouvido (que por sinal era um ótimo fone da Asus, que era vendido por 60/70$ avulso)
Resultado, nunca vi o fone.
Não tinha nem escrito na caixa que tava incluso, só 3 anos depois que fui ver que onde era pra estar escrito o fone, eles suprimiram com um pedacinho de fita adesiva.
(A entrega do ZenFone na época foi demorada, quase um mês corrido).
ultrastrikerDe graça, até injeção na testajan 2021
Frete de 25. Não tá caro, mas eu não quero.
Tenho a de geração 4 (essa) e tenho a da 3 geração. Entre as duas, a de terceira é melhor para ouvir os comandos. Essa as vezes não ouve o que você fala. O som dessa é um pouco melhor, mas não tem tanta diferença assim. Se tivesse que comprar entre ela e a terceira, ficaria com a terceira, para quem está com dúvida.

Faz tempo que você tem a de quarta geração? Porq já ouvi que a Alexa vai aprendendo o som da sua voz conforme você vai usando e com o tempo a detecção dela melhora.

Não tem muito tempo, acredito que 1 mês. Espero que seja verdade, pois as vezes ela não "ouve bem" em um distância relativamente pequena.....aqui eu tenho 3 echos , dois da terceira e um da 4, em distâncias de 5/6 metros o mais longe um do outro, então, quando dou o comando de ativação "Alexa", geralmente dois ouvem e se ativam, por estarem próximos.

o de terceira geração, que fica na sala, as vezes ouve o comando de ativação melhor do que oq está no quarto (4 geração), mesmo eu estando no quarto. Esses estão em uma distância de 3 metros +ou- um do outro. As vezes tenho que dar o comando de ativação duas vezes no da 4 geração, pois não "ouve" o primeiro comando. Se vc for colocar em local amplo, aconselho o da terceira..

O da quarta não é "surdo", mas de fato o da terceira capta mais a voz para receber os comandos..
thatijan 2021
Pessoal,
Fiz uma compra na Kabum em 29/11/20, pagamento no boleto e solicitado envio pela Azul, produto não foi entregue.
Minha sugestão é não comprar na Kabum ainda que o preço esteja tentador.
a.dantasjan 2021

Sério, você é onde? Irei fazer uma compra aqui também e o frete mais rápido é pela Azul mesmo, só que por eles não estarem mais transportando passageiros para o aeroporto daqui, penso, será que eles estão transportando cargas de produtos pelo ao menos ou vindo para o aeroporto mais próximo e trazendo de lá... Sei lá, vou testar pra ver kkk
thatijan 2021

Sou do Rio de Janeiro.
Cabo a promoção
hlorranjan 2021
Ja era
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção na kabum

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.