Smart Energy - De Graça
Expirado
Vendido por Smart Fit
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O primeiro mês é grátis, o restante é R$14,90, salvo engano.
Já utilizei e o sabor maçã verde é sem dúvidas o melhor.
Ou e só tipo um suquinho kkkk tem alguma "Vantagem" tipo da um Animo sei la ?
Gosto artificial
Libera, faz o teste e cancela.
Sempre pensou em liberar o seu, hummmmm
Da um animo pelo menos no treino ?
Tem tipo um isotônico, também aqueles sucos artificiais com carboidrato pra recuperar/dar energia e tem o que é zero, que não serve pra nada e é bem ruim.
Na verdade, amigo, a função de um isotônico é manutenção do equilíbrio hidroeletrolítico por meio de reposição água, sais minerais e, em alguns casos, vitaminas que são perdidos durante a atividade física. Se o isotônico for zero e tiver esses compostos, ele serve sim pra alguma coisa (que é a função verdadeira dele), o açúcar (sim, o carboidrato que você está tomando em algo assim é puro açucar) que tem nestes produtos são puramente pra dar sabor e baratear o custo, obviamente tem sua função de pico de insulina, mas não é porque eles querem que tenha.
Sei muito bem a importante e quando usar isotônico. Não disse que ele não serve pra nada, o que eu disse foi que tem um último item que seria uma espécie de chá, que é sem calorias e um péssimo gosto, que basicamente não servia pra nada (talvez hidratação pós treino).
Esse "não serve pra nada", não se refere ao isotônico e nem a bebida de maltodextrina, e sim um último item.
Na real não senti nada
Se é cobrado 14,90 pra usar, e nesse período de 30 dias fica de graça, a promoção tá aí.
Mas se vc quer se fazer de engraçado, ou não entendido, tudo bem (y)
Apareceu o defender das boas maneiras hahha
Não citei nomes, se doeu porque quis.
Coitado kk