SKYRIM SPECIAL EDITION
Expirado
Vendido por Green Man Gaming
R$35,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, mas por enquanto só nos consoles.
Vai sair pro gamepass de console, o de PC não está previsto ainda, mas se vc pretende usar mods, é melhor comprar msm pq as pastas dos jogos da Microsoft na Gamepass de PC são praticamente bloqueadas, então vc possivelmente ficaria preso a usar os mods da Creation Club
Bom saber disso, sempre que eu usar gamepass vou pensar se quero mods ou não.
Ja investi mais de umas 200 horas nisso, é felicidade pura
edit: dá sim, vi ali na descriçao.
Ele é bem grande, ainda mais se vc ficar se perdendo nos mods que a comunidade faz pra ele. Tem tudo o que vc imaginar, aposto que tem gente que continua fazendo mod pra ele virar jogo next gen (lol) , é um jogo bem único nesse sentido.
ativacao na steam man, é a mesma coisa. So a compra q vai ser em plataforma diferente.
Qt frescura
Acho que ele não sabia onde era a ativação do jogo XD
Exatamente, não sabia. Obrigado aos que falaram!
De boas, no PC tem tantas plataformas para comprar que é fácil ficar perdido em alguma etapa, eu mesmo estava confuso com os jogos comprados naquela gamers gate, o lado bom é que 300 lojas diferentes fazem o preço dar uma caída considerável (y) (y)
Dá para comprar a chave de ativação e passar para a pessoa da sua escolha,aí basta que ela ative a chave na conta Steam,indo em "Adicionar um jogo"(canto inferior esquerdo no rodapé do launcher),depois em "Adicionar um código de produto".Após isto,você clica em avançar,depois em avançar novamente(após a tela de termos de uso) e,ná pagina seguinte,basta inserir a chave que foi copiada anteriormente,colar na caixa de texto e avançar uma última vez;Se tudo der certo,vai aparecer o nome do game e um texto falando que foi adicionado permanentemente na conta.
Caso deseje ativar de forma mais rápida,entre no link:https://store.steampowered.com/account/registerkey(com a conta logada) e simplesmente cole a chave,clicando em ativar na sequência.
Entendi! Muito obrigada!!!!
Disponha!
Tá bugado msm. Tem a msm promoção na nuuvem
sabia não, vlw irmao
Sim, a Special Edition já vem com todas as 3 DLCs lançadas e graficos levemente melhorados
Tão completa quanto a Legendary, gráficos levemente melhorados (n vi diferença) e (principalmente) mais estável.
Falou tudo, passei uma semana pesquisando até montar minha Modlist, mas valeu a pena, jogo incrivel!
O menu do Skyrim comparado com os jogos das franquias passadas foi muito simplificado para facilitar a galera dos consoles, mas tem um Mod que tenta corrigir esse problema, se chama SkyUI, recomendo dar uma olhada!
nexusmods.com/skyrimspecialedition/m...posts
A Legendary Edition foi a primeira versão completa a sair, é baseada no jogo de 2011 e possui todas as DLCs. Em 2016 a Bethesda relançou o Skyrim, agora como Special Edition e lançou tambem o jogo para o PS4/XONE. Essa versão tambem possui todas as DLCs, e a Engine do jogo foi reescrita agora para 64 Bits.
E isso faz diferença pois a versão antiga do jogo reconhecia até 4gb de Ram, então vc n podia usar muitos mods ao mesmo tempo (tinha um mod pra corrigir isso se não me engano kk)
Os graficos da Special Edition, principalmente a iluminação e agua foram levemente melhorados. A Special Edition introduziu a Creation Club, que permite vc baixar mods de dentro do jogo sem precisar instalar nada por fora, mas gerou controversia pois haviam mods pagos. E o lado negativo é que se vc usar mods dessa forma, os achievements são desabilitados.
O recomendado é baixar os mods no NexusMods, dá um pouquinho mais de trabalho mas vale a pena, Existem varios tutoriais no YT ensinando como baixar e instalar.
Como a engine mudou, os mods da Legendary Edition não funcionavam nessa nova versão, então em 2016 quase todo mundo recomendava comprar a Legendary Edition por causa do suporte aos mods, MAS NÃO FAÇA ISSO
hoje em 2020, praticamente todos os mods relevantes e importantes já foram portados pra Special Edition, então não tem por que comprar a versão antiga.
Nossa, sua explicação foi muito clara, muito obrigada! Eu imaginava que a Legendary era alguma versão com mais DLCs ou algo assim, por isso era mais cara. Seu post me ajudou MUITO a entender a diferença, acho que muita gente já deve ter comprado a Legendary por engano por achar que era a versão mais completa (por causa do nome da versão, e do preço). Muito obrigada!!
E eu que já tenho a versão antiga completa vale a pena compra essa versão aí ? Tô querendo jogar de novo
Cara, sendo bem sincero depende. Vc já tem o jogo completo, só estaria pagando pela estabilidade dos mods. Todos os projetos grandes do momento, tipo o Beyond Skyrim (Mod que planeja recriar todas as outras regioes de Tamriel) até o momento continuam dando suporte para a versão Original.
Eu particulamente só aconselharia vc a comprar caso pretende jogar com uma grande quantidade de mods. Caso vc só jogue vanilla, e use o Unnoficial Patch e alguns mods mais simples de textura, a versão Legendary já dá conta do recado.
Tenta na Nuuvem, tá 1 real mais caro mas a loja é BR, talvez vc consiga lá