Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Skydome - Gratuito - Ativação STEAM

Skydome - Gratuito - Ativação STEAM
Expirado
37 Comentários
marunhawdez 2020
Mas ele já é grátis na própria Steam...
dorestaodez 2020

Sim, mas a STEAM não tem uma boa navegação no que diz respeito ao seu conteúdo gratuito. Eu mesmo que trabalho com alguns games da plataforma só fiquei sabendo deste game grátis através da Nuuvem, só após constatei que também era gratuito na Steam, por isso postei o Link da Nuuvem onde inicialmente descobri. Poderia ter postado o da Steam também, mas tanto faz. O importante é que está grátis, então resgatem de qualquer forma :P
marunhawdez 2020

Tendi (y)
jrenansoaresdez 2020

Falou, falou e terminou errado. Ele não está, ele É. Logo, postar isso aqui é ridículo.
dorestaodez 2020

Disse o cara que nunca postou uma promoção na comunidade ...

Vejamos, essa sua afirmação, esta simridícula, pode ser aplicada à qualquer promoção de game aqui postada que seja grátis. Por exemplo, temos postado Sludge Life da Epic e Sheltered do Prime Gaming, ambos obviamente gratuitos. Caso sua afirmação fosse verdadeira não seria necessário postá-los aqui, visto que todos sabemos que estas plataformas disponibilizam jogos gratuitos, porém ambas as promos estão 'pelando' na comunidade. O que significa que a maioria gostou e foi ajudada pela comunidade. Enquanto isso, qual é a sua relevância para a comunidade mesmo? É só hatear posts e destilar inveja? Cresça ;)
david.sousadez 2020

ta maluco? a steam tem filtros, tags e sessão apenas de jogos free to play, a parada é que você não conhecia o jogo e não foi lá constatar que ele sempre foi grátis. Já pensou se todo mundo agora resolve colocar aqui como promoção jogos que sempre foram free to play?
dorestaodez 2020

O jogo está em destaque na página da Nuuvem, e não está na listagem de jogos free da mesma, onde tem Fortinite, LOL, Pubg Lite e outros tantos óbvios gratuitos. Pode conferir os jogos free da nuuvem aqui: nuuvem.com/promo/free-to-play...-play

Estranho é o motivo deles colocarem isso no site dessa forma se fosse algo 'sempre free'. Mas, resgata quem quer, e aquece ou esfria a promoção quem quer também. Não curtiu? Esfria e parte pra próxima. Não ajudou você, mas pela temperatura da postagem e comentários ajudou outras pessoas.
jrenansoaresdez 2020
Mais uma vez fala, fala, fala e continua falando esse tanto de asneira... Isso simplesmente não é promoção, promover um jogo que é gratuito não tem nada a ver com o aplicativo. Imagina o turbilhão de posts sobre jogos gratuitos que o pessoal pode começar a fazer todo dia??? Digo e repito, isso é RIDÍCULO!
marunhawdez 2020
Ou então ele se tornará pago depois do acesso antecipado. Será q é por isso q a nuuvem tá dando!?
dorestaodez 2020

Aí ficamos na dúvida, realmente na Steam diz que é acesso antecipado.
Obrigado
kekebdez 2020
Já é grátis peLA sTEAM
azul_azuldez 2020
dessa vez vou passar galera, preguiça de criar conta no site pra pegar um jogo q n vou jogar.

Ele já é gratis na própria steam
Daqui a pouco alguém posta que o LOL também está grátis (lol) (lol)

Kkkkkk
Aqui diz que não está disponível na minha região.
alvesz_dez 2020
Só ir na página do jogo na steam, clicar em jogar, e o jogo ja fica registrado na conta
eaesakadez 2020
Não achei o jogo lá essas coisas. Mas é grátis então ta valendo.
alcestGênio techdez 2020
wtf? loguei na conta da Nuuvem depois de muito tempo e apareceu isso:
"Detectamos que seu email consta em listas públicas recentes de vazamentos de credenciais que ocorreram em sites de terceiros. Seus dados da Nuuvem continuam seguros, mas recomendamos que altere a sua senha para manter a segurança de sua conta. Para saber mais clique aqui."

Alguém ta sabendo de algo?

Pode entrar no link que eles disponibilizam, lá mostra os sites que podem ter vazado seu e-mail por falta de segurança ou falta de moral da empresa mesmo, as vezes é esse o motivo de você ser hackeado ou receber muito spam e não saber, eu mesmo tive o twitter hackeado esses tempos atrás e só sabia que meu e-mail tinha sido vazado por conta dessa notificação da nuuvem.
rc_infinitedez 2020

Minha conta principal sofreu este ataque também,então, por prevenção,troquei a senha na Nuuvem e da própria caixa de email.

Provavelmente foi o Google que detectou seus dados em vazamentos de terceiros. Acessa esse site haveibeenpwned.com/, ele verifica se os dados foram vazados e diz onde foi. Recomendo sempre usar autenticação em duas etapas e senhas diferentes em cada site.
alcestGênio techdez 2020

valeu. Mas como a nuuvem tem esses dados?

O email não deve ser confidencial pra eles (nuuvem), devem ter feito parceria ou apenas passaram o banco de dados de emails dentro do site...
Jogo muito bom, a ideia é excelente, joguei desde o primeiro Alpha....mas não tem players ....
Esse jogo é mais leve que o lol? Pergunto isso pois meu pc é fraquinho e não bate nem 60fps no lol aí fica ruim pra mim. Se ele for mais leve talvez meu PC rode melhor esse jogo.
Alguém sabe se ele roda nativamente no Ubuntu?
Joguei o game, achei meio estranho... fila é meio grande para achar partida ontem final de noite foi pelo menos 10 minutos, e nao foi bem desbalanceado o lvl dos player dentro da partida.

Mas dependendo como o jogo se desenvolver pode ser que fique interessante, irei ver ele no futuro
johnnypearldez 2020
free to play. nuuvem nem key gera para esse game.
jrenansoaresdez 2020
"O importante é que está grátis, então resgatem de qualquer forma."

Imagina se fosse pegar tudo que é jogo gratuito só por ser gratuito? Imagina se todo dia alguém quiser postar algum jogo gratuito e falar que é promoção???

RIP Pelando.
dorestaodez 2020

Imagina se ninguém postasse promoções como você. RIP Pelando.
jrenansoaresdez 2020

Melhor não postar do que sujar o aplicativo com falsas promoções. Simples assim.
dorestaodez 2020

"...sujar o aplicativo...".

É, os níveis aqui realmente são discrepantes demais. Vou tentar explicar como explicaria para uma criança de 4 anos:

- O Pelando não é um "aplicativo". É uma COMUNIDADE que possui um SITE e um Aplicativo para acesso. Usar o termo 'sujar o aplicativo' só demonstra o quão patético é o seu nível de tecnologia. Facilmente dá pra se saber se o usuário está usando o PC (Site) ou App (como você está utilizando). Também é simples silenciar usuários para que não veja seus comentários e promoções, logo, se o seu app está 'sujo', é por culpa do próprio usuário que não sabe suas funcionalidades.

"... com falsas promoções."

O Pelando é bastante criterioso com as promoções aqui postadas. Claro que você não sabe disso pois nunca postou UMA promoção sequer. Se a minha continua aqui postada é porque os moderadores não concordam com a sua opinião de que esta não é uma promoção verdadeira.
jrenansoaresdez 2020

Acho que você tá precisando se tratar...

Mas só pra terminar, tô simplesmente expondo minha opinião como usuário e a primeira coisa que fiz foi denunciar, infelizmente os moderadores estão aceitando isso aí mesmo. Fazer o que... (y)
dorestaodez 2020

Se eles mesmos aceitam, quem é você na fila do pão pra não aceitar, né?
wr_xhpqdez 2020
Aqui n tá liberando a chave, to esperando desde ontem..
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção



Sobre o Jogo


Skydome é um game multiplayer de Tower Defense diferente de tudo que você já jogou. Participe de batalhas 4x4 junto com seus amigos em uma combinação única de PvP e PvE cheia de emoção e estratégia!

DESTAQUES
  • Proteja seu Artefato: Utilize poderosos Campeões, monte suas defesas e interfira diretamente na arena do time inimigo! O objetivo é a vitória, como conquistá-la é com você!
  • Tower Defense de Verdade: O campo de batalha é seu para construir muralhas e torres da forma que bem entender. Você quer erguer longas fileiras de paredes para aproveitar ao máximo o espaço da sua arena? Demorou. Talvez montar uma defesa em caracol para causar quantidades absurdas de dano no centro do labirinto? Só vai!
  • Um campeão pra chamar de seu: Cada campeão conta com seu próprio estilo, habilidades únicas e uma torre exclusiva pra você mostrar todo seu talento em batalha! Use controles precisos para disparar suas habilidades mirando com o mouse e se movimentando com as teclas WASD.
  • Ondas e ondas de Tropas: À cada nova onda, tropas atacam simultaneamente as duas arenas. Com passar o do tempo as coisas vão ficando cada vez mais difíceis. Qual estratégia sairá vencedora?
  • Uma Selva cheia de surpresas: Explore os perigos e mistérios da selva. Será que sua equipe vai sair de lá mais forte? Ou seu Artefato vai sofrer as consequências de uma aventura malsucedida?
  • Personalize tudo: Mostre seu estilo para todos com uma variedade enorme de cosméticos pra você se destacar cada vez mais.

Requisitos de Sistema
  • WINDOWS
MÍNIMOS
  • SO: Windows 7/8/10 64-bit
  • Armazenamento: 4 GB
  • Processador: Intel 2.4 GHz Dual Core
  • Memória: 4 GB
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 650 +
  • Placa de som: Onboard
  • DirectX: 10


https://youtu.be/N7t9yzORZz8

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.