Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Nossa preçao eu tenho e o som é espetacular paguei 1900 ano passado
Coisa linda, coisa bela, tô quase pegando ela e aposentando meu HT Yamaha 5.1.
Faz anos que fico namorando é a Aura Studio 3, só não comprei pq nem tenho lugar pra colocar ela rsrs.
Agora não conhecia essa SoundStick4, deve ser melhor ainda que a Aura Studio 3 foda é essa aparência de iMac antigo kkk, vai ver ao vivo fica mais bonito.
Essa tá mais bonita, porém um pouco mais caro...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-19594374...w_wcBComprei tem 2 semana, o som é Incrivelmente bom, as frequências são bem definidas. Caso alguém tenha dúvida entre essa é a Aura Studio 3, leve alguns pontos em consideração.
Sound stick tem o som muito melhor, por ter as torres separadas não ocorre distorção em volumes altos, já na Aura quando o som está depois dos 75% tem alguma distorção leve.
A Aura é mais portátil e tem menos cabo.
Nenhuma das duas é efetivamente portátil, esses dois aparelhos não são uma Boombox que vc vai levar pra uma festa ou piscina, por ser um trambolho de acrílico a chance de vc arranhar ou quebrar é enorme.
Ambas na promoção valem muito a pena, qualidade de construção é nível Apple (Herman construía esses aparelhos de som para iMacs) e o som é muito bem regulado.
Em áudio, como ela se compara com a echo studio?
Gostaria de usá-la também com tv.
Comprei na empolgação devido ao preço, mas alguém que tem pode falar da experiência de uso conectada à TV?
Achei o design lindo, comprei uma.😍
Galera, é possível conectar ela na tv com algum tipo de cabo?
da uma sensacao de stereo mesmo ele?
no dia da black friday sera q baixa?
Pra usar na sala com tv, ela se sai melhor que essas soundbars com sub?
Será que volta essa promoção? Perdi ela.. :(
Pra quem está com alguma dúvida ainda sobre o produto...
youtu.be/UeEVUjQ0wOgAchei bonito mas não botei fé pela ausência de tweeters.
A minha acabou de chegar 😎