Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
caspudos, está bom o preço?
Sim está excelente, ia pegar o com old spice pq já uso ele mas esse tá bom o preço e vou experimentar sendo que é 650ml esse no Atacadão é torno de 30 a 35
Preço em super mercado hj em dia é um absurdo. Compro o máximo de coisas que consigo na Amazon, para precisar comprar o mínimo no supermercado.
Excelente,
No atacadao daqui está 38 reais um,
diferença grande
Poxa.. Comprei o com Old Spice ontem por R$27. O preço desse está ótimo!
Esse é TOP melhor que já usei na vida
Como shampoo excelente, agora como anticaspa para mim, não serve para nada, ao contrário quando uso parece que aumenta as minhas caspas, mas espero que preste para outras pessoas.
Ia falar a mesma coisa. Comigo não funcionou de jeito nenhum. Pelo menos pra mim, parece que só o head&shoulders funciona mesmo.
Eu senti a mesma coisa. Parece que mudaram a fórmula e o shampoo perdeu o efeito anticaspa em mim. Tive que trocar de marca.
Acreditem já vi um desse de 650ml por mais de 50 reais na farmácia. Tá praticamente de graça.
Paguei 18 pelo ml Na promoção dos 40% em mercado