Sem Parar - 12 Mensalidades Grátis
Expirado
Vendido por Sem Parar
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Também não entendi.
Pq ele é aceito no drive dg Mc, so falar q vai pagar pelo sem parar.
Pq vc pode pagar mac com o sem parar..
Interessante
No ato de abrir conta tem que mencionar algo? algum código? ou é pra todo correntista? É alguma campanha?
Qualquer correntista
Na hora de abrir a conta (que é grátis) vc já pede junto o TAGGY que TB é grátis. Pra sempre.
Super recomendo também tenho
Gratidão. bancos dando coisas grátis e pra sempre.
Me explica uma coisa quando pega esses 12 meses grátis não tem que pagar alguma coisa no ato ou ter algum pré requisito para isso ?
Outra coisa se eu não quiser posso cancelar antes de dar os 12 meses ? Será q não paga tipo multa ?
Entenda que o pedágio ainda será pago normalmente.
O que você não vai pagar é a taxa que é cobrado pelo serviço prestado pela dona da TAG que fica no seu carro.
Segundo o e-mail que recebi já é possível pagar o estacionamento em alguns shopping https://cloud.mail.c6bank.com.br/estacionamento
Será questão de tempo para aceitar nos maiores shoppings
Mas te falar que ela foi bem irritante e insistente pra eu nao cancelar.
Tenho a C6 Taggy aqui mas nunca ativei nem utilizei ainda.
A única coisa que o Sem Parar me oferece a mais é utilizar o estacionamento de um shopping numa cidade vizinha que eu vou 1 vez por mês, sem precisar ir até o totem pra pagar. Mas pagar mensalidade por isso não compensa.
Enfim a hipocrisia