Compre com o Cartão Neon e ganhe cashback!
Temos boas notícias! A Neon está com uma promoção exclusiva para você, que vai trazer parte do dinheiro das suas compras de volta para o seu bolso.
Faça compras no seu cartão de crédito no período de 16/04 a 30/04 e ganhe cashback de acordo com os seus gastos acumulados ao longo da campanha.

A promoção é válida para compras no cartão de crédito físico e virtual.
Não perca tempo. Participe!Atenção: No caso de compras parceladas, será considerado apenas o valor da primeira parcela. Para receber o cashback, o pagamento das faturas deve estar em dia! O valor do bônus será pago até o final do dia 09/06. Somente quem recebeu esse e-mail diretamente da Neon, pode participar da campanha.
Fonte: E-mail
Sim
A promoção é válida para compras no cartão de CRÉDITO físico e virtual.
Poxa como eu não tenho nome limpo com certeza não me aprovam nada em crédito :/
Procura algum e-mail que vc na recebeu anteriormente da Neon. Lá no final do e-mail você clica em "Atualizar meu perfil".
Depois vai abrir uma página com algumas opções, aí vc vai em "Descadastramento Geral" e vê se a caixa tá marcada, se tiver, é só desmarcar pra voltar a receber e-mails promocionais e informativos da Neon.
Espero ter ajudado! (y)
Obrigado! Não encontrei nenhum e-mail promocional, só tenho e-mails que dizem que minha fatura fechou e não tem essa opção lá. Vou tentar falar com eles por alguma rede, mas valeu pela ajuda :)
Eu recebi.
Sim
Nao por isto cancelei: limite baixo, limitado em tudo, as promoções nao cumprem, cartao as vezes nao passa.. tchau
demorou mas recebi das duas que eu participei.
Pra topar indicar alguém pra essa bomba, tem que ser muito inimigo meu.
O pagamento é até 09/06.
É até o final do dia de hoje (09). Vamos ver se vão cumprir o prazo. Comigo sempre foi no prazo certo. Kk
Fiz um ReclameAqui ontem e me ligaram agora de manhã dizendo que vão pagar.
Eu fiz reclame aqui, mas não me ligaram ainda. Estão no chat me pedindo print com o email da promoção. Eu não tenho. Porque só tenho print das notificações da tela do app, pra mim não chegou email.
Acabei de receber essa mensagem dizendo que pagam até amanhã