Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Selecionados perfil Vivo
CUIDADO AO REALIZAR TROCAS
Ao trocar vales ou códigos, confirme as informações da outra pessoa e fique atento a possíveis golpes. O chat pessoal está disponível para alinhar os detalhes antes de prosseguir.
Tenho 2 Shell de 15, 2 C&A de 10 e Madero. Quero XBOX
@jonis.pessanha Na onde que eu consigo esse da Xbox? Só consigo o shell e uber
@julio_santos21 Não tem mais não
@jonis.pessanha Mas quando tiver onde consigo?
@julio_santos21 🔮
Deus abençoe!
Vlw!!!
Obrigado amigo, vc é um amigo.
VAAALEEEUUUUU
Aí sim. Valeu!
Boa, foi 🎉
TOP 🔝
@roadrunner Galera sou novato aqui , como funciona isso ?
@billiphones Pow mano, vc tem q se cadastrar no Vale Bônus e também ter cadastro em parceiros do Vale Bônus, tipo Vivo, Mastercard... É através desses parceiros vc conseguirá pontos para trocar por créditos. Tem q fazer várias manobras 😅
@roadrunner Show meu amigo , obg
Tenho C&A e Centauro, ambos r$10.
Quero Shell. Devolvo a diferença se for maior.
Compro Shell tambem. Pago a metade.
Tenho shell, troco por uber
Mentiroso kkkk
Tenho C&A e Centauro, troco por Shell
@dfpego Ainda tem? Tenho R$15 Shell
Tenho shell, troco por uber
Eu devo ser muito odiado, ontem tinha pelo ifood e eu não consegui, hoje no perfil Vivo, também não consegui.
@danielpaz Resgatei o do ifood ontem, mas o da vivo fala que só posso resgatar aqui a 29 dias...
Acho que é tudo o mesmo sistema
@leticia_oeoh Sim, no final é tudo Shell
@leticia_oeoh Não ontem resgatei no Ifood no perfil da minha mãe e hoje no meu perfil vivo não tem nem aparece aqui
@danielpaz Pesquisou? Aqui só apareceu pesquisando
@regisz Sim, não aparece.
Deu bom, valeuuu
Tem mais algum bom em algum outro perfil ?
Tenho 15 Shell, troco por Xbox
Muito bom!! Dá pra rodar 50km no meu carro com esse cupom. Vou ali curtir uma voltinha.
Aki vai pra tela inicial, oq eu faço? Já abaixei o APP
@patrick_baiano Pesquisa dentro do APP, escreve Shell lá que vc acha
@jonis.pessanha Aki n apareceu n
Consegui... obrigado
Deu bom.
Troco por uber
Peguei, troco por Uber
Tenho Madero e Kopenhagen 10 reais.
Alguém quer trocar?
Aceito Shell, Uber, Ifood
Aqui não estava aparecendo em mobilidade, daí procurei na barra de pesquisa e apareceu.
Troco por uber ou xbox
show!!!!!!
Tenho 2 Shell quero Ifood 30
tenho shell, troco por cacau show ou ifood
Tenho 2 Shell de 15. Aceito Ifood e Renner@mcpcontabilidade Tenho cea
Troco por uber
Deu bom!!!
Maravilhoso vlw
Troco este de 15 da Shell por outro.
Pode ser uber , riachuelo ou ifood .
@marc00ss Tenho Riachuelo.
@marc00ss Tenho riachuelo 60/299 ou 100/499
@marc00ss Tenho Riachuelo. Qual quer ?
Troco Shell 15 por xbox
Editado: Já trocado.
Tenho Shell de 15.Troco por Playstation, Xbox, Americanas Ifood, McDonald's, cacau show, Kopenhagen, ingresso.com,...Aceito ofertas.@filipinho_gamer Tenho Riachuelo
@edbuscapromo222 Esse não uso. Mas obrigado, colega
@filipinho_gamer Qual perfil vc pega essss ?
@furts Perfil vivo do vale bônus
Eu achando que iria ganhar outro cupom da Shell Box...falou que eu resgatei um recente (Foi no ifood) rsrs
Tenho Shell de 15. Troco por Renner, C&A ou ingresso.com
@val_nog_fa53 Qual perfil vc pega esses ?
@furts no perfil Vivo
Boaaa
muito obrigado
Troco shellbox 15 reais meu por 15 reais de uber seu
Troco Ifood 30 reais meu por 30 reais de uber seu
Troco Madeiro 10 reais meu por Uber 10 reais seu
Tenho Madero e Jerônimo, troco por ShellBox
Tenho 2 Shell de 15. Troco por Renner ou ifood de 30. Vendo tbmTenho R$15 Shell, troco por C&A, Centauro ou Renner
Q delícia!! Valeu!! Se alguém quiser um C&A e passar Shell, só chamar hehehe
Editado: Trocado já
Tenho R$15 Shell, troco por C&A, Centauro ou Renner
Tenho esse da, Shell e quero do Uber de 15 reais! Chama aí...
Tenho Shell Box 15 troco por Uber.
Tenho C&A e Centauro, troco por Shell
Obrigado amigo
Tenho 2 shell --> troco por ifood
@lucas_zacaria_e087 Ou Uber
Tenho 15 Shell
Troco por xbox
Trocar Shell por uber
Troco C&A por Shell
@carlos_h_c_i Eu troco
Tenho 15 da shell, quem quiser comprar faço 10 no pix, juntando pra comprar figurinha 🤣
@joaom3squita Tenho interesse
tenho 15 shell troco por ifood
QuL perfil vcs pegam vouchers bons ?
@furts geralmente é o da vivo que sempre tem
Puts eu gastei mais de 2 mil vale bônus em ticket de sorteio agora não tenho um centavo pra compra esse Shell box af
Tenho 2x Shell. Troco por ifood.
Showww
Tenho 1x ShellTroco por Uber ou Renner@vicky_chaves_2519 Tenho interesse
@edbuscapromo222 Eu troco também
Tenho Shell 15, troco por Uber
Tenho 2 shell, troco por Renner ou CeA
15 Shell troco por Uber
Tenho Shell 15 para troca
TROCO SHELL POR UBER
@jaguatiricadosbugs2148 Ou Ifood, Renner, Xbox
nao to conseguindo pegar, ainda ta funcionando?/
Tenho 15 shell, troco por Uber ou ifood
Tenho Shell Box. Troco por Uber.
Tenho VIVO fixo e não consigo acessar o perfil d VIVO no vale bônus por não ter vivo móvel
Tenho shell (15) troco por Uber de 10 ou pix de 10
Tenho 1 Shell e quero Uber
Da para usar quantas vezes?
Tenho shell box troco por uberlll
Tenho Shell 15,00 troco por Renner
Peguei! Muito obrigado
Como faço para resgatar esse cupom? pra mim não aparece. Tem que fazer algum cadastro na vivo?
Tenho Shell R$15,00, troco por Uber, C&a ou Renner
@maiarasantos Chamei no pv
Muito top, valeu!
Tenho e troco por uber ou ifood (pago a diferença)
entrei na conta vale bonus e nao tem nenhum ponto, algum jeito de conseguir rapido pra conseguir resgatar?
tenho renner e ifood. quero shell
@klabinesucesso Chama pv
@klabinesucesso Vou te chamar
Troco Shell Box por Uber
Eu pago R$10 no Shell em pix
troco esse por ifood e dou 5 reais de volta
Tenho 2x Shell. Troco por Ifood.
Troco por ifood e pago a diferença no pix
Tenho Shell de 10 e 15 e troco por Uber e Ifood!
Muito obrigado. valeu demais.
Dessa vez consegui resgatar, mas depois de resgatado a próxima vez só daqui 30 dias.
Troco 2x Centauro 10,00 por 1 Shell 15,00
Troco por uber
Compro Shell por R$10 no pix, chama no privado
Alguém sabe se é cumulativo? Vou pedir pra minha esposa resgatar no aplicativo dela também
@estevaodiniz Não, mas aí é só dividir o abastecimento em 2x
@isparkis Muito obrigado!
Tenho Shell Box 15$ , troco por Ifood !