[Selecionados perfil VIVO] R$ 30 sem mínimo no ifood
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$30OFF
1511°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Recebi a notificação pelo app da vivo, pesquisei no app da Vale Bônus e estava disponível. Tentem aí
CUIDADO AO REALIZAR TROCAS
Ao trocar vales ou códigos, confirme as informações da outra pessoa e fique atento a possíveis golpes. O chat pessoal está disponível para alinhar os detalhes antes de prosseguir.
Deu certo aqui, obrigado!
Aqui deu
Vlw achei pesquisando dentro do app!
Muito obrigado. Pesquisei aqui, achou e já resgatei. Muito bom!
Se alguém quiser doar um pra um pobre camponês faminto, estou aceitando na minha dm
Obrigado
Eu gastei mais ou menos 1500 vale bônus no sorteio de playstation 5. Estou zerado, mas achei a promoção lá.
Deu certo!!!
Boa. Hoje foi
Valeu, amigo! Garantiu a janta de hoje!
Valeu!
🔝, agora apareceu 🎉
Como procura no app
@diogo_fernando digita ifood no campo pesquisa, lembra que o perfil deve ser vivo
God demais! Fez a boa mestre
Eu tenho Vivo Easy Lite e o app Vivo nem me deixa logar.... manda direto pro app Vivo Easy kkkk
Aqui deu bom, tem que pesquisar!
Thanks!
Consegui
Aqui apareceu pesquisando, valeu!
@guilhermeferronato Pesquisou por IFood?
@marcilio_viana Isso!
Graça a essa publicação descobri que tenho 550 VB nesse site, mas não faço a mínima ideia de como usar.
@diego_bruno Veja a validade, tente pegar cupons de sorteio de for vencer. Eu usei quase 2000vb assim
@diego_bruno Vocês 2 então de parabéns. Só não saiam de casa em Outubro
@tousabend0 Seja mais específico, a inteligência com as palavras tentou te alcançar, mas você foi mais rápido.
@diego_bruno é
Aqui tinha. Obrigado
Tenho Cacau Show (30) e Pague Menos (40), troco por esse aí
Deu certo
Valeu. Consegui na minha conta e na conta da minha noiva
Compro por R$ 20
Alguem troca? 20 no pix pelo 30 do ifood? Interior n tem ifood 😅
Compro por R$ 20 também
@10thdoctor Tenho o meu aq
@10thdoctor "Também "?
valeeeeeu
Boaaa
Ainda está funcionando!
@mateuspribeiro Jura?
Vendo por 23$ ou troco em credito Microsoft.
@contasecundariaprausarnoservico...rvico já vendi!
Deu certinho!
Obrigada amigo, vc é um amigo.
Valeu peguei
Peguei, vlw!
Foi.
👍🏻
os cupons ja foram utilizados. esgotou
Peguei! Obrigado!
Deu certo aqui. Valeu!!
ACABOU PQP
Acabou kkkkkkkk
Uma das coisas que mais odeio do mercado nos últimos anos são essas promoções que acabam rapido demais...
Acabou
Tenho uber
Troco por cea
@adeilsonsousa Tenho c&a de 10,00 e Madeiro 10,00...
@peixoto_nath Tenho uber 10,00 bora trocar por cea?
@adeilsonsousa tenho 10,00 c&a
Já acabou
Quero o cupom ifood. Alguém quer trocar por algum outro?
Q ódio apareceu aqui mas já esgotado
dessa vez deu certo, obrigado
Troco 30 do Ifood por 30 de Uber
Obrigado. Deu certo!
Troco 30 cea por 30,00 ifood
Troco por um cupom C&a de 10 e volto 20 no Pix. Alguém pra trocar?
alguém ainda tem ifood tenho 15 shell
Alguém tem Ifood ainda.? Tenho 2 Shell de 15Voltou, consegui pegar agora
@mcpcontabilidade Obg, amigo!!!
liberaram de novo corre
Pago R$20 no pix