Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(SELECIONADOS) Ganhe 50 % de volta ao pagar com PagBank no Assaí atacadista
Expirado
Vendido por PagBank
Grátis
2271°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
No App dela estava aparecendo os 50%.
Tem uns 50 min,até agr não voltou.
;-;
Só tem extra 9%
Vi que nas lojas da swift também está dando 50% de desconto até R$ 50, será que ao usar uma ainda consigo usar a outra?
Essa também vai para quem está e para evitar futuros problemas.
Então, não estou dando razão pro Pag (até porque eles fazem isso de proposito para dificultar) mas tem duas coisas que fazem dar erro:
Pode ser que antes de pagar selecionou a opção errada, pois tem QR CODE na tela inicial (junto com o PIX), e a opção certa que dá cashback é o pagar com QR code na terceira tela "serviços", sendo que antes (de colocarem o PIX) essa opção era na tela inicial, ai acaba confundido na pressa da hora de pagar.
E também tem a questão de, na hora do caixa selecionar a opção de pagar com PagBank (pelo menos no Roldão é assim), tem a opção de pagar com QR Code e Pix, ai pode ser que tenha selecionado errado.
Percebi isso porque no começo do mês, na pressa nem vi que fiz pagamento por PIX, não lembro se foi eu que selecionei errado ou o caixa... agora toda vez que vou pagar olho na tela de pagamento se mostra se não é PIX e que vai receber os 10% de volta.
Resumindo, precisa selecionar a opção certa: Tela "serviços"> Pagar com QR Code e pedir pro caixa selecionar a opção certa Pagar com QR CODE e não PIX, pois ambos descontam indenpendete da opção que você selecionou (queria entender...) por serem QR codes.
--
E no ASSAÍ, em específico, geralmente é a opção 11 mesmo (provavelmente é padronizado em todos).
Por enquanto essa promoção é até dia 9, provavelmente depois voltará aos 10% normal.
E sim na Cobasi também estão dando 50 de volta (mas acho dificil funcionar duas vezes na mesma conta, até porque é a mesma promoção pros dois estabelecimentos).
E opção 11
Alguém usou na Cobasi e deu certo?
Li aqui que no Assai é a opção 11, e na Cobasi?
Já quero ir preparada porque o que tem de lugar despreparado pra essas promoções não é brincadeira, daí se faz errado somos nós que ficamos no prejuízo.
Pagbank é um app extremamente defeituoso. O meu já estava deinstalado (de tão ruim que é), quando reinstalei eles pedem cópia do RG ou CNH, demora um dia útil pra validar.
Pra essa promo de 50% de cashback não recebi notificação alguma, fui de teimoso. Fiz uma compra de R$ 146,00, deu R$ 50,00 de cashback.
No caixa, opção 11 (pagbank), QR Code (ATENÇÃO: NÃO PODE SER PIX!!!)
Tem que ter SALDO em conta. Não vale aquele valor que eles reservam como promocional, que só vale pra pagar conta de consumo.
O cashback caiu no mesmo dia, umas horas depois, como SALDO COMUM, portanto, vai dar pra fazer o que bem entender, inclusive mandar pra outro banco (que é o que eu fiz, porque esse pagbank NÃO presta)
Obrigado a pessoa que postou.
Eu tenho a conta da minha esposa e já usamos no assaí, tô com medo de usar na Swift e não vir cashback... Aqui na minha cidade a Swift é cara pra caramba...
Resumindo algumas dúvidas que verifiquei nas perguntas:
- O cashback é limitado a 50,00 por CPF (e não por loja), pois todas as 3 lojas fazem parte da mesma campanha (itens 1.1 e 5 do regulamento);
- O cashback tem validade de 30 dias corridos a partir do recebimento (item 6.3). Então assim que receberem o cashback é importante já dar um destino;
- O cashback somente poderá ser utilizado para: (i) realizar pagamentos de contas de consumo via PagBank, assim entendidas as contas de água, luz e gás, por exemplo. Para fins de clareza, o valor recebido na presente Campanha não poderá, em nenhuma hipótese, ser sacado, transferido ou de qualquer outra forma utilizado de forma diversa do quanto estipulado nesta Cláusula. (Ou seja, se alguém conseguiu fazer PIX então o app está bugado, pq de acordo com o regulamento não poderia).
Perguntei antes se o limite de CB era pra cada loja separadamente e disseram que sim (print abaixo). Fiz a compra, não recebi o cashback, reclamei no chat e recebi: "desculpe, a informação que lhe passaram era equivocada, só posso responder pelo meu atendimento".
Pergunto pq o picpay eu sei que eles bloqueiam a conta e tals. Mas o pagbank eu não conheço.