[SELECIONADOS] Cupom de R$5 no picpay
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por PicPay
Grátis
1516°
TAMOJUNTO5
Ir para loja PicPay
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu TB já fui MT com esse picpay vadio skskskskks
Mentira. Vc tenta sim, mas esconde da gente.
FUI DESCOBERTO
Poxa kkkkk :(
🤡🤡🤡
Kkkkkkk
(lol) (lol) (lol) nunca tanko esses bagulho kkkkkkkk
Aí pelo menos um ajudado kkkk
Foi pra onde?
Kkkkkk
Não custa nada kkkkk
Kkkkkk
Sinceramente eu não entendo essas promoções para novos usuários não só o picpay, mas também lojas tipo Aliexpress, Americanas etc. Acredito que seja muito mais rentável fidelizar o cliente e beneficiar quem já é clientes do que sempre novos usuários. Sei lá acho estranho essas políticas dessas empresas.
Pior que eu uso tem tempo e aqui funcionou
Entendo também não, mas sou usuário antigo e deu. Foi até por isso que postei pq os outros nunca dá
Especialmente no Ali onde é só ficar criando conta infinitamente, as vezes dá ruim, mas geralmente não
Eu nunca usei nenhum cupom, tentei usar e nenhum tem servido até agora, azar mesmo o meu rs.
Usuário antigo desativa notificações, desisncreve do feed de e-mail. Novo usuário é spam liberado.
Edit: mas concordo com você!
Eu uso assim. XD
Esses apps torram a paciência com notificação. A maioria é desinteressante pra mim. Quando quero saber de alguma coisa procuro por aqui.
Da Kabum e Magalu ficam pulando que nem doidos. Alguns mesmo desativando, desinscrevendo não adianta nada. Tem que forçar parada na ou desinstalar.
É assim mesmo, aqui é tudo desativado também. Só a Sou Barato que me manda e-mails diariamente e não tem como descadastrar, vou só terminar de resolver um pedido lá, deletar minha conta e reportar spam no e-mail
Sinceramente, uso bastante até sem promoção e recebo bastante até
Aqui apareceu pra mim ganhei 9 reais
Aí tá melhor que pra mim kkkkkk
Aparece como push no email e tem um local sim, é aqui ó
Aqui apareceu como push e no e-mail, mas quando for código tenta aplicar ele, vai que dá (cheeky)
Todos os demais que postam aqui, inclusive desta promoção, nunca dá certo. Esse que recebi por sms deu.
Que louco, por SMS nunca recebi
Também não. Foi a primeira vez. (popcorn)
Pse, nem tava com muita esperança TB kkkk
é lixosó foi bom nos primeiros usos onde realmente eu tive muitos descontos bons, igual ifood, ubereats e por aí vai.Sobre descontos o ifood e popfood são os melhores.
Pse eu recebia bem mais promoção antigamente no começo
Mas não sei usar o código 🤡
Vai na carteira do PicPay e lá embaixo depois dos cartões cadastrados vai ter como adicionar cupom ou apertando em cima do saldo também vai nessa parte da carteira, não tem erro é no final da tela dessa parte.
Obrigado!
Poderia me informar como pago um boleto pelo paypal?
Ganhei um cupom de 50 reais e não achei boletos lá
Olha, eu nem uso PayPal, usava antes faz muito tempo, mas o pouco que pesquisei vc tem que resgatar o cupom no email que vc recebeu e salvar oferta depois vai aparecer na sua conta do PayPal. Qualquer coisa tenta ver vídeos no YouTube ou procura mais sobre o assunto, queria te ajudar, mas é o pouco que sei sobre o assunto. (y)