Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[SELECIONADOS] Controle joystick sem fio Sony PlayStation DualSense CFI-ZCT1W midnight black
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$225
3905°
CREDITS100 + GANHOU40
Ir para loja 
Time Pelando
Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Aqui não foi
CREDITS100 não funciona aqui
Pura mentira.
Não funcionou aqui no app.
Pq aparece 499 na sua compra?
Feke
Só foi o cupom de 40, o de 100 não deu
Deu certo. O dualsense saiu por 218
O que é esse mercado crédito?
Funciona mesmo
Em 1x olha o tanto de juros kkkkkk
Fake
Se fosse pelo menos até 3x sem juros tava ótimo
Aqui n rolou o cupom de 40 conto, mas o de 20 funcionou. Deu bom.
Boletado, o meu saiu por 237, consegui utilizar em conta nova. Pqp, baita promoção cara.
Aqui deu, mas como funciona o Mercado Crédito?
vale pra jogar no PC ou é melhor aquele 8bitdo?
Eu não entendi este Mercado Crédito.
Ele mostra que eu vou pagar 169 reais.
Mas mostra 1x de 218. Eu vou pagar no final 1x 218 é isto???
Galera, leiam. SELECIONADOS.
pra quem tiver comprando pra usar no windows, deixo aqui minha experiência:
Nunca tive tanta dificuldade pra fazer um controle funcionar quanto esse. Antes desse eu tive um gamesir, que era simplesmente plugar e jogar. Agora esse, tem que instalar o Ds4, mais uns 2 programas e ainda assim, bugam toda hora, desde identificar 2 controles a simplesmente não reconhecer nenhum. To quase pensando em vender pra um amigo que tem o ps5 e comprar um da 8bitdo
O meu não foi o desconto de 40 mas o de credits100 foi ... vou pegar pq ta compensando. Sai a 248 reais
Já tinha usado o DESCONTO40 mas funcionou aqui com o CREDITS100 + GANHOU40, com os juros do mercado credito saiu 220.
Aqui deu certo, paguei 216
Vou comprar o Controle agora e esperar uma promoção boa do play até sexta feira kkkk
Eu peguei aqui,
A mas veio pela Loja 2Eletro
É MercadoLider, alguem conhece?
Alguém sabe se essa 2eletro é confiável?
Dá pra pagar esse empréstimo do Mercado Crédito com Cartão de Débito Mastercard, oq é útil pra ganhar pontos no Vale Bônus.
Mentira!
ML nunca libera esses cupons legais pra mim. 🥲
Aqui deu bom, muito obrigado, estava precisando de um.
Para usar o cupom de DESCONTO40 tem que ser Meli+.
Minha conta não tinha, ai o cupom não estava indo, li em outro site de promoções que era exclusivo para clientes Meli+ e assinei, na hora o cupom funcionou.
Aqui foi!! Comprei
mercado livre é furada, certamente é recondicionado
Deu certo não
Aqui deu bom!
Aqui não foi
Cara n consigo comprar, nao entra o cupom creditos e o outro nao aparece pra mim se alguem puder me ajudar
Deu certo aqui ! Valewwww Muito a pena 4x60 - 240$
Os 100 off aparece em cupons, mas não desconta na tela de pagamento, o que é esse mercado crédito?
PESSOAL, PRA VOCÊS GARANTIR O MÁXIMO DE CUPOM NO MERCADO LIVRE, ASSINEM O MELI+ COM CERTEZA ELES VÃO SOLTAR CUPOM SOMENTE PARA ASSINANTES.
Não funciona
Assinei o tal de meli + e não foi o cupom de 100...tomei no fiofo...
225 aqui. Sem conta nova nem nada. Baita preço! Vale até pra revender, mas no caso vou ficar em ele.
Tenho cartão MP e nada.
Original?
Esse ficou tão barato que tive que comprar pra guardar...
Aqui ta essa palhaçada ai
Assinei o Meli+ e nada de dar certo, 10 conto jogados fora 😢
Quê???? Tem que ter crédito ou CARTÃO de credito?
Que merda
Comprei. Aqui saiu por 220
Aqui fechei por 220! Detalhe, nem tenho Ps5 ainda. Estou esperando uma promo dividido sem juros kkkkk

Aqui foi
Como faço pra pagar no mercado crédito pelo computador ?? O cupom deu no site no computador mas no app não
Peguei por 241
Não funcionou nenhum dos cupons citados
Usei o cupom GANHOU40 mais o cupom do Mercado Crédito.
Saiu 218 aqui. Sei lá que peste eu fiz.
Não sei se o ps5 vem essa black, mas o controlinho tá garantido. Valeu demais!
Consegui tb. Chega amanhã 🙌🏼
