Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Seleção Produtos Leve 5 pague R$99,00 - Compre Já | Zattini

Seleção Produtos Leve 5 pague R$99,00 - Compre Já | Zattini
Expirado
29 Comentários

Nada que preste

26

Depende do gosto eu achei legal, bastante camisetas, blusinhas, polos rs, o poste ajudando alguém já fico feliz 😊

40
andyfuset 2024

Não tem nada tudo do tamanho p

1

Mas 5 por 99 você quer algo que preste? Kkkk

1
ghostwarriorset 2024

homens perde nem tempo, as polos tudo p e as camiseta tudo m ..

31
arthuzimset 2024

Tudo do meu tamanho kkkkkkkkkkk

25

Ótimo, aproveita 😂😂

2
solzinhoset 2024

Obrigado pelo feedback

3

Então se não tem seu número não presta? 🤦‍♂️

4

Quem tem menos de 1,65 não é homem? Kkkkkkkk

keijoset 2024

normalmente é menino

hiaggioset 2024

Todo homem veste G pra cima né? kkkkkkk

pelekolandoset 2024


Pior que sim. Sempre fui magrinho mas percebi a diferença no decorrer dos anos; as fábricas mudaram completamente a modelagem. Começou o GG sendo G, o G sendo M, depois o M sendo P. Hoje, dependendo, o GG é o antigo M, o G é antigo P, o M é antigo PP e o P se tornou babylook. Meu molde adulto sempre foi M, não engordei nem nada mas nas Hering básicas só compro GG agora (XG/XL). Infelizmente é assim.

lamixxset 2024

Acredito que não. Minhas camisas antigas M ainda serve em mim, hoje dependendo da marca tenho que escolher entre P ou M. Pela questão do comprimento, se não fica muito curta ou muito longe, se ficar longa eu não troco apenas se ficar curta que faço a troca. Mas em questão de largura o G das marcas são muito grande, exceto as com medidas asiáticas.

Tenho 1,72m e 54kg

pelekolandoset 2024

Então as minhas Hering são asiáticas falsificadas ou você tá me chamando de gordo. 🤣😂

Seja como for, não tem problema. ✌️

1
lamixxset 2024

Que isso kkkkkkkk jamais

É que a maioria das Hering que eu tenho é tudo tamanho perfeito, principalmente as de manga longa, só a H+ que é bem maior mesmo sendo M também. Mas gosto de roupas mais largas

Falei da medida asiática porque nela eu uso XL ou L (Famoso G) kkkkkk

3

Obrigado por postar, estava mesmo precisando renovar o guarda roupa e a zarttini tem muita coisa boa

3

Que consiga achar algo bom pra vc 👏🏼👏🏼👏🏼

2

Não abre, Clico nada acontece

3

Meu já abre direto no aplicativo, tenta vê se dar certo aí nesse link 👇🏼

zattini.com.br/lst/emkt-ate-99...te-99

2
ojuniorset 2024

Estava passando por esse problema em todas publicações do pelando, fui ver e tinha atualização do Chrome, atualizei e resolveu

1
jo_santos3inset 2024

Comprei, pra usar no casual são muito boas

1

Só tem tamanho Enzo

1

Tudo tananho P apenas

Depende, feminino achei umas blusinhas até o GG, masculino achei P até G

pedruccoset 2024

Ótima promo 🫱🏻‍🫲🏼

kdanset 2024

Pena que vou viajar logo logo e acho que não vai dar tempo entregar

Muito obrigado pela promoção! As minhas chegaram hoje. Peguei 3 básicas e 2 polo, tudo P, o caimento ficou excelente, comprei principalmente para trabalhar e uso casual. (1,65 e 65kg)

2

Perfeito obg por compartilhar 😊👏🏼👏🏼👏🏼

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.