Seleção POCO Por menos de R$867 com Links na Descrição
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$867
803°
mundoali50 + Cupom do Vendedor
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Tô querendo pegar o x3,algum link?
Vc colocou no Nick o que vc quer comprar?!?! Genial kkkkkk
Olá @pocox3
Vc já cadastrou um alerta de desejo? Veja aqui Como cadastro um alerta de desejo?...sejo?
Se vc cadastra um alerta de desejo sempre que tiver promoção do POCO X3 a gnt te manda uma notificação.
Quem compra um Smartphone POCO, tem o direito de fazer o trocadilho de que o Smartphone é Poco mas é bom
ahahahahah adorei
Achei um POCO ofensivo
Achei um POCO caro.
Nao recomendo o POCO X3 PRO OU POCO M3 ambos "morrem" repentinamente com concerto caro na faixa de 300 e nao possui garantia de funcionar como exemplo meu x3 pro que entrou em curto na placa mae.
Que chato. Quanto tempo o seu tinha? O meu tem 15 meses
Conheço dois pocos M3 que aconteceu o msm, se vc desligar o celular "morre" e não volta
O meu deu isso... Tive que abrir, colocar um pouco de fluxo em cima de um chip lá e esquentar com pistola de ar quente. Voltou a funcionar, mas ninguém merece ter que arrumar celular novo. O meu tinha 7 meses.
Então me cobraram 300 reais e ainda me disseram que tinha chance de não ligar novamente ou seja 300 💸💸fora as outras mortes que podem dar nele, mó merda.
Tenho um X3 PRO e não tem nada disso, acho um ótimo aparelho
Tô com o meu a um ano e to super de boa...
Pessoal da minha empresa se empolgou e 3 pessoas compraram poco m3 4g e 5g e os 3 morreram antes de 1 ano geralmente na nova atualização da miui, se vc esperar alguns dias ele descarregar completamente ele revive mas tende ficar lento e acontecer denovo, horas na xda descobri que pessoal tava abrindo e tirando uma pecinha e ele tava voltando, acabei fazendo neles e deu certo até hoje ta funcionando, só um deles deu um piripaque e teve que esperar 4 dias pra reviver ele, depois disso desisti da xiomi.
Abre o YouTube e vê o tanto de relatos disso, vai ver que o seu estar normal é uma benção.
Tenho um poco f3 há mais de 1 ano sem reclamações, continua excelente
É não são todos, dos grupos que vejo de 10 aparelhos 8 estão brikados 😬