Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Dessa lista de promoção da perfumaria masculina eu pegaria o quasar surf pq ta 90 conto e vai sair de linha. Egeo spicy vibe vale o dinheiro e vai sair de linha tbm. Malbec bleu é suprassumo... botica 214 dark mint é eau de chuchu maldito, 140 nele não rola e o resto n vale
Queria o quasar ice.
Meu dark mint dura mto tempo na pele e roupa, egeo todos tbm.
Agora quasar eu n compro nunca mais, já tive 3 e precisa tomar banho com ele pra chegar até a porta com cheiro, padrão Antônio bandeiras.
Mas perfume é igual futebol e religião, cada um tem o seu, cada um se sente melhor de um modo. Eu discordo totalmente em dizer q botica 214 é água de chuchu e principalmente falar q o quasar tem ótima fixação e projeção, pois não tem EM MIM.
Abraços e bora abrir a primeira gelada do dia o quanto antes
O egeo spicy já saiu promoção no mercado livre por 69, 72, egeo blue ~90, beat peguei no lançamento 2 por preço de 1, então na minha opinião os egeos n estão “valendo a pena” pois se encontra mais barato em outros sites. 😄
Aqui n mudou o preço
Paguei R$80 na Black por quasar com o mesmo desconto de 40% ou seja os valores subiram? Que agora com 50% custa 92
App está dando frete grátis
Excelente preçjui398388wwtd ac <÷*#*$$(>=>4[÷_⁷! 🤩
Tudo pela metade do dobro