Seleção de Organizadores com 30% OFF na ETNA
Expirado
Vendido por Etna
30% OFF
193°
ORG30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei na Etna a um tempo atrás e cancelaram a compra depois de mais de 30 dias em atraso, e até hoje não estornaram o valor que paguei foi uma compra de quase 400 reais ... cuidado, deem uma olhada no reclame aqui.
@Beatriz_MacielLxe
abre uma reclamacao no procon consumidor2.procon.sp.gov.br/
Loja podre. O pior atendimento que já tive na internet. Na verdade, nem atendimento tive, pq ninguém retorna ou atende. FUJAM!
@Alexandre_fppe
abre uma reclamacao no procon consumidor2.procon.sp.gov.br/
@Flavio_Falaaa obrigado!! Farei
Essa é uma promoção para quem quer dor de cabeça. Reclamações gerais da loja e as ocorrências abertas no Reclame Aqui eles não dão a mínima.
Fujam mesmo da Etna, tbm tive problemas com minhas compras e estou aguardando reembolso. Acho que tá falindo
@GislaineMotta
abre uma reclamacao no procon consumidor2.procon.sp.gov.br/
Péssimo, fiz uma compra em 05/11, até hoje não entregaram. Já fiz ReclameAqui, já tentei contato com eles e é quase impossível!
Eu acabei abrindo uma contestação no nubanck, desisti de tentar receber os produtos ou resolver com a loja.
@GabrielladeMorais
O último contato que tiveram comigo me deram o prazo de 15 dias úteis pro estorno, esse prazo acabou essa semana. Estou pensando em fazer isso, mas meu medo é que achem que fiz de maldade, pra ganho pessoal.
@GabrielladeMorais n tenho certeza mas contestar no cartão de crédito não eh apenas em questão de fraude? Dá mto ruim se vc seguir esse caminho, e não o correto que eh pelo Código de Defesa do Consumidor/ procon-reclameaqui-etc
@FelipeZ e você não acha que isso é uma fraude?
@FelipeZ não é apenas em fraude. Pode ser quando vc tenta cancelar e não tem retorno, por exemplo. Seguir esse caminho tbm é correto e direito do consumidor.
@GabrielladeMorais eh, mas por exemplo o cara ali teve contato, mas eles n retornaram depois de 15 dias. Deve ter um prazo pra essas coisas, vc sabe?
@FelipeZ sei e tentei contato de várias formas. Essa contestação no cartão foi a única forma que encontrei para ter o dinheiro de volta. Tanto que para contestar é preciso mandar fotos das tentativas de diálogo.
Essa loja tinha que ser banida daqui! Não entregam os produtos, não dão uma posição e ficam te enrolando para fazer o estorno
Uma loja, vários produtos, e o pior atendimento do universo. Fujammmmmm
A loja física da Etna no RJ está fechando as portas. Não sei se as outras de SP estão assim TB. Mas depois de ler esses comentários não acho q vale a pena o risco
@Hunt Aqui em Recife, a única loja, no Shopping RioMar, fechou.
Só de ler o nome dessa loja me sinto ânsia de vômito
A loja aq de BH tbm fechou
Além dos comentários criticando a entrega só tem tranqueira com o preço lá em cima, cês tão é doido
Loja está falindo, coragem de quem comprar.
Vc não sabe o que fizeram aqui, comprei 10 mantas queen para doar pra uma ong de cachorros de rua. Comprei no ML, fiquei um mês sem resposta no chat nem na reclamação aberta. Resolvi cancelar, o ML me devolveu o din don aí eles me colocam 2 dias depois 1 nos correios ou traportadora, chegou dia 14/12. 1 eu tinha comprado 10 então doei pra ong 1 tinha prometido 10. Imagina minha cara explicando que a ETNA tá um lixo. Aí dia 31/12 me mandam mensagem dizendo que enviaram os produtos e querem o dinheiro. Detalhe enviaram só um pra conseguir um código de envío. Eu não vou pagar 17 reais dessa manta, eu que devia receber uma indenização por propaganda enganosa e pelo transtorno que me gerou a ver a decepção da dona da ong. ETNA nunca mais.
Fora que as mantas de solteiro que comprei vieram na metade do tamanho de uma manta de solteiro, esses comprei pros meus cachorros. Recomendo não comprarem pela internet nada deles se for pra comprar, compre na loja enquanto estiver aberta
Resumo ETNA
A loja da minha cidade, fechou, ficaram falando que ia fechar e ia ter queima de estoque, nada valeu a pena, tudo mesmo preço ou até mais caro que o normal, tudo superfaturado.
caraca, tanta gente reclamando. n sabia q tava tao ruim a etna. na black friday comprei muita coisa num precinho bom lá, mas fisicamente.
Recomendo nem tentarem comprar, quase não recebi o dinheiro de volta depois de 40 dias esperando eles enviarem e nada.