Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Seleção de Jogos da GOG Grátis (links na descrição)

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  GOG.com

Grátis
1532°

Seleção de Jogos da GOG Grátis (links na descrição)

Destaques:

Vídeo:

youtu.be/5...M4

youtu.be/J..._8

* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

1532°

21 comentários

  1. mamacoo

    Sempre estiveram de graça ou só estão agora?

    1. ___fec

      Não sei dizer todos, mas muitos dessa lista já eram de graça

      2
    2. ralyelO sabe tudo

      Todos já estavam de graça

    1. raphel

      HAHAHAHA mds, eu nem vou gastar tempo então.

      1. asoratol

        E aquela ideia: todos pegarei, nenhum jogarei

        14
        1. raphel

          isso é muito triste, tem uma pá de jogos que eu não pego na Epic pois eu sei que nunca encostarei, a minha biblioteca tava muito zuada. Mas eu te entendo.

          2
      2. dbromold

        gostava do tyrian

        1
      3. adrianoxavier

        Vale a pena conferir alguns retros tipo o TES :daggerfall e os Ultima

    2. luis_qsx

      quake 2 rtx é bom e ótimo pra benchmark

      1
      1. mano_jao

        Como é o jogo?

        1
    3. claytonataide

      Juvenil. Das duas uma, ou só gosta de jogos AAA ou de Multiplayer modinha.

      Antes que rasgue, é zoeira, ok?

    4. brrt

      OpenTTD é muito bom, mas sempre foi gratuito

      1
  2. quatidosvouchers1863

    Elder Scrolls 1 e 2 vale a pena pela nostalgia e pra ver o progresso da saga até os dias de hoje

    1
  3. olatih

    Dink SmallWood eu jogava no meu antigo pentium 2. É tosco mas engraçado

    2
    1. diogo.soares2cs

      Mano, TNC. Eu tive de logar para te responder e agradecer por me lembrar o nome desse jogo. Provavelmente foi o primeiro que tentei jogar no meu k6-2 e que nunca avancei, afinal naquela altura eu não manjava nada de inglês e nem de RPG. Salvo engano eu parava numa parte logo no início que tinha dois guardas fechando a passagem (mais de 20 anos, dá um desconto aí) e provavelmente estavam falando que eu tinha de fazer algo antes de avançar. De qualquer forma, vou colocar ele aqui na conta para (versão contada para tentar enganar meu cérebro) um dia jogar e reviver essas memórias.

      4
      1. diogo.soares2cs

        Acabei de descobrir que passei daquele ponto (que era suposto para durar 1 ou 2 minutos). Eu vi o magoe as criaturas na fazenda. Daqui a pouco descubro que zerei ele e não sei se vai fazer de mim uma pessoa mais feliz ou mais triste

        2
        1. olatih

          Eu também não tinha zerado na época e muito menos entendia a história, já que era tudo em inglês. Passava maior parte do tempo só atirando bola de fogo e decapitando os patos pra ver eles sangrando sem cabeça kkk. Só recentemente zerei ele no jogando no celular e consegui entender todo o enredo. Recomendo jogar, ainda é divertido

          1
  4. cammy_soran

    Jill of the Jungle eh massa. Jogava 200 anos atrás durante a infância

    1
  5. gustavoram

    Gente... a deepweb dos games

  6. milongamento_

    Váaarios clássicos fantásticos, galera desprezando só por que são antigos e tão de graça. E tudo livre de DRM.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.