Sekiro™: Shadows Die Twice - Edição Jogo do Ano - PS4 (MPH) | R$ 137
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$137
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Né kkkk tô esperando a quase 1 ano promo e nd
"Melhor preço histórico", coloco quando menor preço que jogo bateu (y)
Vc acompanha o canal do João psx não é?
Pergunto isso por conta do MPH haha
Esse é o menor preço registrado na PSN.
Pena que não é mídia física, se fosse já parcelaria kkk
Qualquer usuário PlayStation e obrigado a acompanhar aquele cara rsrsrs
Somente as cutscene, pois game de luta é travado em 30fps por conta da framedata.
Pra mim não, estou esperando baixar de 100, me recuso a pagar esse preço num jogo de mais de 2 anos e digital, vou continuar esperando, não estou com pressa pra jogar ele.
rapaz, bote no minimo 1 ano ou ate lançar elden ring pra baixar pra menos de 100
São estilos diferentes. Sekiro é puxado para o estilo souls. Pra mim se eu tivesse como pegar um dos dois, iria de Sekiro, é muito bom, sério. Só que prepare-se para sofrer morrendo várias vezes
Tô na mesma dúvida ...o preço tá igual e não sei qual comprar
Só joguei o Sekiro, mas já zerei ele 4 vezes.
De longe, é o jogo da FromSoftware com uma história mais delimitada, mas ainda assim, é naquele jeito meio vago que você tem que ler até a descrição dos itens para achar um pouco de lore...
O combate também acho o mais diferenciado do estúdio, você não tem mais aquela tradicional rolagem, você até tem esquiva, mas ela não é muito efetiva, o que entrou nesse de maneira mais incisiva é o parry, aprender o tempo certo de defender é o suficiente para zerar Sekiro, acho o combate bem rápido e ágio, boa movimentação comparado aos outros da FromSoftware. É possível sofrer muito para mini-boss, que não é nem chefões do jogo, tem chefes bem interessantes.
Não tem opções de personalizar armaduras, você tem sua prótese Shinobi que é legal, mas você precisa zerar o jogo para liberar outro traje, e falando nisso, o fator replay também não é tão alto quando os anteriores.
São jogos bem diferentes.
Ghost é mundo aberto. Então você pode explorar o mapa e fazer várias coisas (estilo AC, Far Cry - tem a mesma estrutura dos games da ubisoft)
Sekiro é pra vibe soulslike. Ele é linear (apesar de ter áreas abertas pra explorar) e você enfrenta diversos boss e mini boss nos mapas. Pra mim um dos melhores gameplays em games que já joguei. É muito preciso.
Aí vai de gosto. Eu zerei os dois e acho sekiro bem mais da hora. Ghost tem muita missão com a mesma estrutura, o que pode ser enjoativo pra alguns.
É como se ghost fosse um jogo oriental mas feito por americanos.
E sekiro é um jogo oriental feito por orientais.
Apesar de ser estilos diferentes, eu iria no Sekiro sem pensar duas vezes. Pra mim é um dos melhores jogos do PS4 e o melhor de 2019 pra cá.
- Reflexão e desafio de força - novos modos de desafio de chefe
- Vestígios - deixe mensagens e registros de suas ações, que outros jogadores podem visualizar e avaliar
- 3 visuais cosméticos desbloqueáveis
Pelo q eu entendi são 2 novas dificuldades e o sistema de mensagens q tem no Bloodborne?
Não.
Essa luta aí é épica e possui surpresas interessantes, se eu fosse vc nem assistia mais nada sobre kkk
Não costumo fazer isso. Só fiz porque fiquei muito curioso. Essa eu vi até o fim. De fato, é F#&d@. Mas foi só essa. Agora, Sekiro de volta só qd eu for jogar. Pena que jogos da From software pra baixar é osso demais.
Cara ele dá umas queda de fps constante, cai e volta ao normal, e fica nisso.