Secadora de Roupas Electrolux 11Kg Cor Inox Essential Care (STH11)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$1.821
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupom BLACK10
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem a da Midea q é melhor e ta por menos q isso
Tem o link?
Porque diz que a da Midea é melhor?
Midea melhor que Electrolux?
pqp que raiva tenho disso, melhor porque? de sua opinião quando diz q algo (q generalizando na maioria dos produtos a midea n é melhor), e boota link ai pra facilitar a vida da galera. so larar um: "isso nao presta", não ajuda em nada a comunidade.
a Midea nao tem secadora.
Não é melhor comprar uma que lava e seca ? o Espaço que esse trambolho vai ocupar
quase passei o cartão pensando q era uma lava e seca... ahuahauahuahaua
Tenho uma lava e seca, ela demora muito(mesmo) para secar as roupas. Não é muito eficiente. Para vc ter uma ideia, eu guardo um dia para lavar toalhas.
Te salvei kkkkkk
Pensando por esse lado, vale apena ter as duas. O problema é quem tem pouco espaço que é o meu caso kkk
ja viu como uma "lava e seca" seca a roupa? molhando. Essa nem entrada de agua tem, ela seca por vento. Não estraga as roupas
Normalmente a galera deixa uma em cima da outra mesmo. Com ou sem móvel planejado, o problema é se faltar espaço pra cima, hehehe
Jesus. Quem em sã consciência compra um lance que além de ocupar espaço vai ter que passar da máquina de lavar pra máquina de secar?
Fale isso para meio mundo, EUA, Canadá, etc... É tudo assim, máquinas separadas, até porque tem a possibilidade de usar as duas ao mesmo tempo.
Pra quem tem espaço, twr duas é a melhor opção. Até em custo. As lava e seca "Baratas" tem capacidade baixa e não tem excelência em nenhuma das funções. Com elas separadas você pode ter dois produtos melhores e, dependendo do caso, até gastando menos.
Além do que muita gente não usa a secadora em todas as lavagens. Aqui no litoral ela é muito boa em semana fria e chuvosa pra não mofar a roupa e pras roupas de cama. Mas no calor uma máquina boa e o varal já são o sufientes e dá pra economizar a energia.
justamente esse o lance, claro a questão de espaço tem que ter, mas a secadora demora, enquanto uma lava a outra seca. alem do que, quanto mais trabalha mais da problema, quando quebrar vai ficar sem secadora e sem lavadora.
Uma lava e seca convencional (11kg) só seca de 6 a 7kg de roupa, ou seja, não consegue secar um edredom casal.
O consumo de energia da secadora dedicada é menor se comparar com a da lava e seca.
Outra situação é o tempo, uma lava e seca convencional para secar os 6kg de roupa vai levar mais de 3 horas. Na secadora "dedicada" leva metade do tempo.
Tendo os dois aparelhos separados você consegue lavar e secar bem mais roupas... Enquanto uma vai lavando a outra vai secando.
Ter uma lava e seca + secadora também é bem legal, se quiser lavar pouco roupa e quiser praticidade usa só a lava e seca, se precisar lavar mais roupa combina o uso das duas máquinas.
Existem modelos de suspensão e modelos que você acopla sob a lavadora, para muitos não atrapalha.
pq uma lava e seca molha a roupa pra secar, enquanto essa de fato é uma secadora. Nao compare uma secadora com uma lavadora