Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Scooter Elétrica Wehawk Super 1000W 60V 20Ah 2 Lugares, Não Precisa de CNH e Nem Emplacamento
Expirado
Vendido por Shopee
R$9.990
170°
Buscar produtos similares
Ir para loja Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
12x sem juros, frete grátis
Sob encomenda...
Não precisa de CNH e nem emplacamento 👀
Isso aí aparenta ser mais um autopropelido, scooter é diferente (pense naqueles ciclomotores com rodas mais gordas e com um espaçamento grande no meio pra pôr os pés) e, na teoria, exige ACC (segundo legislações do CONTRAN).
Autopropelido, por outro lado, não exigem ACC nem CNH (assim como bike elétrica), considerando ser de até 1000w e andar por até 32km/h (sei que podem passar, caso desbloqueadas).
Estou procurando uma bike elétrica ou mesmo um autopropelido que seja bom e barato (e suba morros), mas, atualmente, tá tudo caro, mais caro que moto, bizarro (sei que moto se gasta com documentações, manutenções e gasolina, mas o custo de gasolina não se compara a de um carro, fora que as bicicletas elétricas ou afins gastam energia elétrica e, após alguns anos, a depender da tecnologias da bateria, só comprando outra).
Paguei 10500 na r13 de 1000w muito melhor que essa.. @r1_solucoesemtransporte
Já viram isso ? Um produto com esse valor, com garantia de apenas 6 meses ? Se a bateria der problema depois, já viram quanto custa uma ? Não vi as avaliações dessa, mas as da Caloi tá cheio de reclamações, onde a bateria parou de funcionar com poucos meses (a Caloi só dá 3 meses de garantia para tudo, exceto o quadro que são 5 anos).
De qualquer forma, 6 meses de garantia para algo tão caro, onde só uma bateria custa grande parte do valor total, não me passa muita segurança....
Até vc explicar prus "polici milicus" que isso nao precisa de CNH e/ou capacete, vc já estará na jaula.
Até queria comprar uma assim para minha namorada ir trabalhar, mas não vi vantagem por causa do custo total.
Compensa mais pegar uma Honda Elite seminova pelo menos a questão de durabilidade é mais garantida.
O Investimento moto + cnh é maior, porém o custo r tranquilidade de garantia não se compara a longo prazo.
Ai a galera compra e desbloqueia, tudo para deixar mal visto. ALEM de deixar de ser autopropelido e virar um ciclomotor
capaz de mudarem as leis dessas scooters e bikes elétricas, ta virando zona as ruas, mais do que já é
Quem quiser comprar, compra logo, pq com esse monte de símio por aí desbloqueando e fazendo merda no trânsito, logo a legislação vai mudar e vão exigir tudo q se exige de moto normal, e o custo vai aumentar.
Mil vezes melhor pegar uma moto de seg mão, bem caprichadinha, e investir o resto na CNH. Isso é um brinquedinho pra criança, não tem capacidade (tração) para se comparar com uma moto de baixa cilindrada, sob nenhuma hipótese.
Fiquem espertos...À partir de 2026 esses ciclomotores precisarão de CNH. Os vendedores vendem como e-bikes mas se não tiver selim e pedal já era...precisará de CNH ou ACC. Trata-se da atualização da Resolução 996/2023 que todos os vendedores escondem por medo de não conseguirem vender suas e-bikes.
só bicicleta elétrica sem acelerador no punho pode pilotar sem CNH, se tiver acelerador é classificado como ciclomotor. Essa moto do anúncio nem bicicleta é, então andar sem emplacamento e CNH é arriscado.
Comentário deletado
Não precisa de CNH você que que acha passa na frente e uma blitz kk
Gente eu ia comprar uma para ir trabalhar.
No final o barato sai caro, viu??
Compensa mais fazer a prova de moto mesmo em cidade pequena e tirar uma moto . Eu acabei fazendo isso, nao me arrependo nao. A motivaçao e simples: manutençao conhecida, yamaha fluo tem assistencia eletrica tb, ela e hibrida :)
Pra mim valeu muito mais a pena: se vai gastar muito, que seja com algo garantido. No Brasil n da pra esbanjar tentativas