Sauvage Masculino Eau de Toilette - 200 ml
Expirado
Vendido por Zoom Marketplace
R$386
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
mais era o de 100ml mais parcelado
Selo é só comprar e colar, assim como pode acontecer com bebidas entre outros produtos.
Selo inmetro, anatel, etc. Só o selo nao quer dizer nda.
Tem uma outra loja grande que tem parceria com os youtubers que traz tudo do Paraguai, não é revendedora oficial, se entrar em contato com a marca ou distribuidores autorizados vai comprovar isso. Para comprar do Paraguai eu pego com vendedores que sai bem mais barato, cara de pau dessas lojas cobrarem o mesmo valor que cobram as autorizadas que pagam impostos corretamente.
Tem algum vendedor de confiança?
Eu super indico, muito bom o perfume. Na maioria das pessoas ele fica ótimo.
VC É LOUCO MANO, PERFUME MARAVILHOSO DA DIOR, SE QUER NATURAL, DERRAMA SUCO DE LARANJA NO CORPO, HJ EM DIA NADA É NATURAL, TUDO E FEITO EM (mad) LAB.
Tem perfumes 100% naturais também, eu entendo a queixa dele, design tem um aspecto sintético mesmo, é o que chamam de perfume com cheiro de perfume (iniciada pelos chipres), tem marcas que criam sintéticos com proposta de parecerem naturais, annick goutal, linha un jardin da hermes, é questão de proposta e custo, tem notas sintéticas que não existem na natureza, não da também para limitar a ideia de perfumaria a algo estritamente natural, podemos nos beneficiar com o melhor dos dois mundos.
Ele é um aromático fougére, vale esclarecer que o ambarado é do ambar gris, no caso o sintético ambroxan e não da resina de ambar,(recriada com elemi, baunilha...) ele é bem apimentado, cheiro de roupa limpa (alguns dizem pejorativamente cheiro de omo), para quem for testar tem que ter em mente que essa é a proposta, ganhou um toque de baunilha nas versões edp e parfum.
Depende, até lojas grandes já tiveram problema com falsificações, esses vendedores que os youtubers indicam são bons, a pessoa não quer vender falsificações e se queimar, perder clientes, a sieno é original e tem bons preços o problema é a nota fiscal, chanel, CH, PR, Dior... são muito falsificados, o ideal é conhecer o perfume pq desempenho e fragrancia nunca são copiadas com exatidão.