Sauvage Dior - Perfume Masculino - Eau de Toilette 100ml
Expirado
Vendido por Época Cosméticos
R$478
257°
BEMVINDO2022
Ir para loja Época Cosméticos
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pagamento no boleto ou pix

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esperar a black friday o de 200 ml
Nossa mas tá feio esse frasco
Não consegui colocar a imagem do frasco original :/
Não é esse o frasco do 100ml
O preço tá bom?
Caro
caro ? ja viu o preco disso ?
Esse aí na Black Friday vai rolar uns preços muito bons, a última teve muita oportunidade legal, vou aguardar ansiosamente.
Espero que eu consiga o meu kkkk, pq todos estão esperando uma promo boa desse
Por quanto +/- seria um bom preço pra eu esperar?
Na Black Friday do ano passado teve o de 200ml saindo por 470 a 550, teve de 100ml saindo por volta de uns 340. Talvez com o dólar abaixando e o "fim" da pandemia tenha preços melhores que esses ou se vier nessa faixa aí de novo já vale muito a pena.
Saquei, vou esperar mais um pouco então
Pensar q 1 ano atrás isso era promoção de 200ml por esse preço..
preço “normal” ainda n ta valendo
Eu nunca entendi o porque do sauvage ser tão caro em relação a outros importados, tenho ele aqui mas não acho grande coisa, meu lê male parfum da um coro em aroma e desempenho e custou muito menos que isso, não que o sauvage seja ruim, é uma excelente fragrância, porém o preço que pedem nele é surreal demais.
Hype
Isso é questão de gosto!
Tenho um amigo meu que tem o "" male "" e ele acha que não vale o preço que pagou enquanto ele é encantado com meu sauvage ! Provavelmente ele irá comprar ele na Black Friday se preço aparece bomGosto é gosto, meu amigo. Também sou fã do Le Parfum que você mencionou mas o Sauvage é um perfume que casa bem com o nosso clima, o que é um plus, e além do mais, é um Dior 😜
pq é Dior, o meu eu paguei 320, uns 2 anos atrás, acho que esse seria um preço justo por ele
Concordo com tudo meu amigo.
Já viu o jadore da Dior? R$807 100 ml kkkk é marca que define o valor, como tudo hoje em dia, exitem várias marcas muito caras de tudo e alguns similares mais baratos. Tem gente que compra, até fora de promoção por isso.
Quase 500 reais pra ficar com cheiro de OMO kkkk
Esse perfume é maravilhoso, mas, o preço não é promoção
Tem um contratipo baum e custa 150 bolsoasno
Pra quem quer algo parecido pagando 20%/30% desse valor: Quasar Brave ou Natura Biografia Assinatura
Caro pra baralho. Paguei pouquinho mais que isso num EDP de 200 mL numa promoção do ano retrasado que parece repetir todo ano
Kkkkkkkk Paguei 20,00 quando minha avó tinha 20 anos.