Sapatênis Osklen Riva Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Netshoes
R$180
447°
NETS10
Ir para loja Netshoes
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
CUPOM: NETS10
Forma de pagamento:
R$179,99 à vista ou parcelado em até 5x
Destaques:
Tênis confeccionado em material têxtil
Solado de borracha
Indicado para o dia a dia
Imagens do calçado:


Boas compras!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A forma dessa marca é pequena... comprar um número maior
@Marcio.47 Valeu pela dica! Ta chegando o aniversário do boy e to pensando em comprar para ele. Cê sabe se é confortável pelo menos?
@Thaistressada Parecia ser q sim, porém como tive q devolver, não cheguei a usar
@Thaistressada eu usava osklen há alguns anos, o tênis é bem macio por dentro porém ele dá uma maltratada nos pés, era ruim passar muitas horas (o dia inteiro) usando.
@Thaistressada tenho um há anos e conforto não é seu forte, conforme comentário supracitado, muitas horas de uso é ruim...minha opinião da a sensação de pés no chão depois de algum tempo de uso e dependendo do lugar que estiver da para sentir. No mais é um excelente calçado, um estilo que vai bem com muitas vestimentas, muito fácil de agradar, seu namorado vai gostar!
Gente, fica a dica: a Osklen tem parceria com a Privalia (outlet). Volta e meia vc consegue comprar por 120 reais. Quem é Premium (euzinha) consegue até por menos de 100 reais (já contando o frete, inclusive).
@laisa_rolim obrigado!
@laisa_rolim nem sabia desse site, obrigado pela dica :)
Um tênis bonito, mas que infelizmente não vale o preço cobrado, não é tão duradouro. E realmente, o ideal é pegar um número maior, a forma é bem pequena e o tênis é um pouco apertado, por ser estreito.
Sapatêniskkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais feio que bater na mãe
Sapatinho de burguês safado pra reinar no camarote. Kkkkkkk
Forma de osklen é menor e bem mais estreita no pé, esse modelo riva eu acho péssimo o material, um pano ruim de limpar, desfia fácil, é barato? É, mas não vale a pena. Caso queira um sapatênis vá nos de couro, até mesmo o Riva Fresh, encontra ele por em média 400 reais, esse já vale a pena.
Entrei no site e já estava 499, acho que expirou