Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[santander] Smartphone Samsung Galaxy M34 5g, 128gb, 6gb, Tela 6.5 Cor Azul
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$1.039
548°
black120 + santander100
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Time Pelando
nov 2023Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Achei que era o m54
Semana passada comprei esse por R$ 1089 parcelado em 15X s/juros nas CB.

Funcionou para mim, mas somente à vista, o cupom de 120 reais é pelo Meli+ e o do Satander tem que pagar com cartão Santander.
As promoções de celulares estão deixando a desejar esse ano.
JS começou a black fraude,?
O Meli+ funcionou mas o cartão Santander não aplicou desconto