Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[Santander] Notebook Lenovo Ideapad 1 R5 8gb 256gb 15.6  82x5s00100

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$1.849
290°

[Santander] Notebook Lenovo Ideapad 1 R5 8gb 256gb 15.6 82x5s00100

em 21x


290°

11 comentários

  1. noturn0Jogador nº1

    Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante!

    Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.

    Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.

    Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 

  2. alvaro_severo

    alguém tem recomendação de notebook pra produtividade pela faixa dos 4k? faculdade, estágio etc, n precisa ser placa de vídeo dedicada

    1. lucasgomesrodrigues

      Comprei pelo inter o book 2 da Samsung, com i5 ssd de 256 e 1 Tb de HD por 2550 parcelado, contando o cashback.

    2. longlongman

      Normalmente eu escolheria o swift3 pela portabilidade maior mas ele simplesmente sumiu, então nessa faixa de preço hoje, acredito que o Vivobook 16 é o melhorzinho

      br.store.asus.com/notebook-asus-vivobook....html

      12ª geração, tela 16" 16:10 IPS (a diferença na produtividade pra uma 16:9 é gigantesca e não deve ser ignorada), bateria razoável, bom desempenho, construção ok

      1
      1. alvaro_severo

        hmmm faz sentido mano, cara pior q eu tava pra pegar o Swift 3 por 4k com i7, 1tb ssd e 16 ram… só que fiquei me enrolando e agora sumiu 😢, vou dar uma estudada nesse que você falou, valeu

    3. binhog.

      Esse é bom, nível medio

  3. giazzon

    Notebookeiros?

    1
    1. longlongman

      note com tela de 15 anos atrás, definitivamente não

  4. luffaod.promo

    Tenho a versão com ryzen 5 3600u se não me engano, 12gb de ram e 1tb botei um ssd… peguei nas americanas por 2400 acho a uns 3 anos ou mais, me atende pra tudo além de jogar vários jogos fora de casa, já que em casa já tenho pc pra isso. Tá inteiro ainda kkk.

    2
    1. longlongman

      O seu é o Ideapad S145. Esse do anúncio nem dá pra aumentar a RAM.


      1. luffaod.promo

        Esse mesmo, são parecidos, não poder subir a ram já é sacanagem kkk pego nunca.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.