[Santander] Galaxy Book2 Intel Core I3-1215u, 8gb, 256gb Ssd, 15.6
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$1.699
580°
CANALTECH200 + santander100
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
21x
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
nov 2023Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Vale? Pensando em pegar para minha mãe, ela vai usar basicamente para estudos.
Pensa demais não que vai ficar sem.... está de graça!
Esse atende até usuários mais avançados. melhor que muito I7 de gerações anteriores
Vale sim. Excelente marca, boa configuração e bom preço. Para o que ela vai precisar vai atender tranquilo.
Preço bom, mas apenas a vista ou em 1x no cartão.
Parcelado o valor aumenta bem.
Todo mundo fica indeciso em qual melhor custo-benefício nessa black Friday. Eu mesmo não sei o que fazer 😂
Tô de olho num desses, porém versão 360. Alguém sabe se vale a pena?
Qual a configuração do book2 360 que você tá procurando, preço e forma de pagamento?
Seria esse...

O 360 é um notebook completamente diferente, é um ultrafino premium. Pequeno, leve e fino. Tela amoled (que tem cores mais vivas), teclado retroiluminado, tela touch, abertura 360º, como o nome diz. É pra quem quer algo mais portátil e com mais recursos.
Esse book2 é um notebook mais tradicional, maior, tela 15,6'', teclado numérico (não tem retro iluminação), tela ips antirreflexo, a tela abre 180º. É uma linha anterior à book3 lançada este ano.
Peguei o i5 por 2200… esse i3 tá valendo MUITO
Não esta mais entrando o cupom do Canaltech, alguém sabe outro para substituir?
Tá dando cupom esgotado
Consegui, valeu!!!
Não consegui aqui, será que encerrou??
pelando.com.br/d/70497811-b1e2-41f8-...c42f4
Consegui, muito obrigado