Sanduicheira Elétrica Cadence Click San400 750W
Expirado
Vendido por Shopee
R$48,00
1448°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
R$50 OFF - VIP
Ir para loja Shopee /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Resgate o com cupom 50
para cliente vips
s.shopee.com.br/30lqA5josl
Comentário deletado
@aninhasouzaic boa pergunta
@fernandovergara Aqui n deu mesmo virando vip kk , ativei mas fui iludida
@aninhasouzaic Tmj! 😂
Tenho e super recomendo, a melhor que já tive 👍🏻
Muito boa. Uma das únicas que tem esse botão de ligar/desligar.
Essa é muito boa.
Comprei, e não me arrependo.
Essa é muito boa. Comprei, e não me arrependo.
Esgotado o cupom
É boa mas ja fiquem preparado que a merd* do botao de ligar/desligar quebra muito rapido.
@allucards Se quebrar quando estiver no modo "ligar", tá tranquilo. 😁
@kidmumu KKK verdade... dei sorte entao
@kidmumu igual minha air fryer que quebrou o botão do temporizador, não desliga mais automático. Tirando uns pães que coloquei e ficaram literalmente pretos pq esqueci a Airfryer ligada, é só tirar da tomada 🤣
Acabou o cupom.
A minha desliga e liga sozinho quando chega em uma certa temperatura. É antiga mais está perfeita
So tem 110
Galera, so procurar uma assistência que consertam se tiver na garantia. Eu já acionei a minha. 0800, de buenas.
@dioliver bom saber! vlw
@dioliver Tive um problema com a minha, no botão de ligar e desligar também, no caso ela só liga, porém isso aconteceu em menos de 30 dias, resumo da ópera me mandaram uma nova sem ter que enviar a minha, agora a minha foi para o meu serviço pq ainda funciona é só tirar da tomada, e a que me enviaram segue aqui em casa 100% a quase um ano, recomendo demais a marca, pode ter problema mais eles solucianam.