SanDisk SSD Plus 120GB - R$158
Expirado
Vendido por Americanas
R$158
1632°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com nota fiscal e um ano de garantia? :/
Possívelmente, são vários anúncios.É só conferir.
Geralmente eu vejo sem nota fiscal e 3 meses de garantia, uma coisa que não sei fazer ainda é registrar o mesmo no site da SanDisk para obter os 3 anos de garantia
Eu comprei recentemente o de 480gb na amazon e veio sem nota. Esse é marketplace tbm.
Acionei a garantia de um Micro SD da Sandisk aqui e acionei o RMA final do mês passado, e me pediram a NF, acho q sem nota não consegue.
Depende, se só precisar de espaço rápido, vai no mais barato, se precisar de muita performance, transferir muitos arquivos de um lado pra outro, Raid, mas em carregamentos de jogos, e coisas do gênero, o ganho do Raid 0 é pequeno
Pouca vantagem, melhor comprar um só e de maior capacidade possível. Se mesmo assim for utilizar RAID, jamais utilize o RAID 0, somente o RAID 1. Já perdi projetos inteiros por causa do RAID 0. Abraço
Pra você ter uma ideia em relação a velocidade de gravação
Desempenho de referência:
Transferência de dados (ATTO):
120GB – até 550MB/s para leitura e 350MB/s para gravação
240GB – até 550MB/s para leitura e 490MB/s para gravação
480GB – até 550MB/s para leitura e 500MB/s para gravação
Ou seja, dois ssd de 120gb em raid apenas chegariam próxima a velocidade de gravação de apenas um de 240gb.
Com certeza, vai melhorar computador de tecnologia de 10 anos, se melhorar até os Atom significa que SSD faz Milagres rsrsrs
Tira esse pelo da imagem......perdi meu tempo tentando limpar a tela.....kkkk
Troll kkkk
um de 240gb é melhor que dois de 120gb em raid
Explicando de uma maneira porca, ele é um HD, mas é muito mais veloz que um HD convencional, então ele deixa o sistema operacional e o carregamento de arquivos mais veloz
Com a minha explicação talvez não pareça tão bom, mas a diferença é absurda, até pra iniciar o computador é muito mais rápido
Um HD interno, e isso?
Isso!
Acho que dá pra entender melhor dessa forma: o HD, como o próprio nome diz (hard disk), é um disco, que precisa de uma agulha pra ser lido, escrever arquivos entre outros.
Já o SSD não tem um disco, é como se fosse um Pen drive gigante, é tudo feito eletronicamente, com isso, essas tarefas de ler e gravar arquivos são muito mais rápidas do que ocorre no HD, que depende de uma agulha e um disco.
Na prática: o SSD pode substituir o HD perfeitamente e quando vc instala o sistema operacional e programas nele, o carregamento e o desempenho do computador melhora muito em relação ao obtido com HD. O windows por exemplo carrega mais rápido, programas abrem e fecham mais rápido (ex. Google chrome) e o próprio uso do programa é mais veloz.
SSD é um tipo de HD, só que sem partes móveis(aquele disco e agulha magnética), pois utiliza memória flash como cartões de memória e pendrives, e assim como um HD também serve para armazenamento, e tem como vantagens, maior velocidade de acesso, resistência a danos, e contra só a relação custo x GB.
Kkkkkkkkkkk
Tenho um Samsung ATIV Book 2 Intel Core i5 8GB 1TB. Não consegui achar nada que falasse das entradas, e estou sem uma chave que consiga abrir ele.