Samsung Smart TV 58 UHD 4K 58CU7700 2023, Processador Crystal 4K, Gaming Hub, Visual Livre de Cabos
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$2.719
As melhores, classificadas pela comunidade.
1x cartão, boleto ou Pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O que acham desse modelo novo ?
É boa ?
Alguém consegue me recomendar uma TV até 3k com tamanho entre 50-65 (se passar UM POUCO o valor e compensa mais eu vou levar em consideração), eu só quero para jogo, então vai ficar no PC já com caixa de som, entao áudio e sistema pra mim não importa, só quero uma imagem boa pra jogar!,obrigado
Samsung Smart TV QLED 55 4K Q65C 2023, Modo Game, Som em Movimento, Tela sem limites. | R$ 2834 pelando.com.br/d/6eeeb532-09c5-445a-...=deal
Subindo pra 3500 tem uma melhor que ela?
Vai de Q80b de 50" tava 3300 até esses dias ou na LG Qned de 55" já esteve abaixo de 3k, mas a melhor opção é uma qn90b mini Led! Pra jogo é a melhor e o tamanho não é tão grande!
Olhando aq o histórico da q80b no pelando, ela nunca esteve abaixo de 4100, e a Qned nunca esteve abaixo de 3300
Samsung QLED, comprei uma 55" por 2900 esses dias aqui pelo Pelando.
Qual era o modelo?
Acabaram de postar aqui no Pelando a C825 de 55" por 3500, é uma boa também!
Produtos da samsung deveriam vir com 3 anos de garantia! Tenho duas tvs de 75 polegadas aqui em casa. Uma na sala (modelo 2021) e uma no meu quarto (modelo 2020). As duas tvs apresentaram, após um ano de uso, manchas pretas espalhadas pela tela. As manchas são progressivas. Tenho um monitor que deu vazamento de linhas e tem que ''aquecer'' para melhorar, tbm pouco após 01 ano de uso. Se o consumidor ainda quiser pegar dessa marca, que pelo menos faça garantia extendida nas lojas.
Tivemos o mesmo problema com um modelo 2019, alegamos vício oculto e nos foi reparado sem custo algum direto na autorizada.
mesmo fora da garantia?
poise, meu amigo comprou uma de 50, depois de uma ano e um mês com o produto, o display da tv simplesmente morreu, e depois pesquisando na internet pode se achar diversos relatos do tipo, samsung faz ótimos celulares, mas tv já é outra historia, aparentemente são "programadas" para "morrer" depois de um ano
Mas essa é boa? Ta num preço bom ou não? Preciso comprar uma urgente a minha LG de 47” de 8 anos TV queimou ontem.