Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Samsung Q90T - Smart TV QLED 55, 4K, UHD, 120Hz, Alexa built in, Processador com IA, Tela sem limites

Samsung Q90T - Smart TV QLED 55, 4K, UHD, 120Hz, Alexa built in, Processador com IA, Tela sem limites
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

vale?

1
josuepradoago 2023

Vira e mexe a oled C1 tá próxima a esse preço, pra quem quer uma TV de 55" não tem comparação!

tiago_meurerago 2023

Vale, e muito!

jzzrezago 2023

Vale esperar ela então?

josuepradoago 2023

Sim vai de oled C1 ou QN85b, a C1 é a melhor e você acha por 300 a mais só, essa tv compensaria se vendessem por menos de 3k ou a de 65" por 4200

5
alo_tiracaoago 2023

essa QN85b é melhor que a TCL c835?

josuepradoago 2023

Não, mas a TCL não tem de 55" só de 65"

alo_tiracaoago 2023

tem a c825, e falam que não muda muita coisa pra c835

1
josuepradoago 2023

Muda sim amigo, depende do preço de cada uma, mas na mesma faixa de preço eu iria de Qn85b ao invés da C825

patrick_janeago 2023

Essa é tipo a sucessora da Q80t?

carlos_ssaago 2023

Se fosse 2800--2900 valia, mas tá perto da LG c1 e da própria qn85, ciente q essa TV é de 2020 lá na gringa

2

rtings.com/tv/reviews/samsung/q90-q9...-qled

Eu sou suspeito pq tenho uma lg oled. Realmente a tecnologia oled é superior mas, se o budget tá contado, essa não é não. Só concordo que é o preço que deveria ser a de 65" msm, ainda acho puxado o valor pra de 55 em comparação com as oled da LG

a série final "T" são as tvs de 2020. Acho que ainda vale a pena pq na série final A sofreram um downgrade em 2021, onde a q90a era comparada a q80t, por exemplo. essa tv (q90t do post) era cerca de 6~7 mil reais em 2020, acho que ta num preço muito bom por 3400, mesmo sendo o modelo de 3 anos atrás, pois foi uma das melhores séries da samsung. estou com a oled c1 desde o lançamento em 2021.. hoje em dia custa em média 4 mil e não vejo necessidade de trocá-la (também acho que dificilmente sairei de uma oled daqui pra frente), mas se tiver apertado de grana e o máximo que puder pagar numa tv é 3400~3500 (ainda mais parcelado) acho que essa do post está uma ótima opção sim!

2
User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.