SAMSUNG OLED 65 65S90C + Soundbar SAMSUNG HW-q930c + TV SAMSUNG CRYSTAL UHD 43”
Expirado
Vendido por Samsung
R$10.633
437°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ao adicionar a TV no carrinho, aparece a opção de incluir a Soundbar de graça. Após a compra, é só ir no site da Samsungparavoce.com.br e resgatar a Samsung Crystal UHD 43”.
Para chegar nesse valor eu adicionei a Eco Troca, que deu um cupom de R$1.200, porém o desconto pode ser maior ou menor.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Visto que é uma tv de 9~12k , estão dando uma ótima soundbar de 3~4k de graça , ótima compra pra quem tem esse nível de capital
Preço mto bom
Se soundbar fosse vendável mas pelo que pesquisei aqui é complicado revender isso.
Vendi a minha por 1300 no ML. Não sei qual eh a do tópico.
Custa 4000, meio difícil vender caro assim
O tópico fala que ganha uma TV tbm. Acho que consegue pegar 4k vendendo esses equipamentos. 6k nessa TV n tá ruim.
É complicado mesmo. Até porque um monte de gente está vendendo isso por ter ganho em promoções da Samsung.
Se conseguir 4k tá incrível
eu quero só o soundbar, quer comprar a tv e revender ele pra mim ? sou de sp, a gente combina o valor
Esperando uma promo dela da 55, com sound bar ou robô aspirador!
2 kkk
Teve uma meses atrás por 5200 e o soundbar HW-Q600C
A tv eu recebi rápido mas o soundbar tão enrolando pra entregar, o que eu já esperava por exp própria kkkkkkk
Mas a tv vale cada centavo, sempre que eu uso eu fico maravilhado, é mto boa kkkkkkkkk
Peguei essa mesmo promo entregaram os dois juntos
@itdiass como você colocou a Eco Troca?
Tenho uma tv LG de 55 antiga aqui, e só inseri essas informações no próprio link aqui.
Mas aí você tem que entregar a tv?
Eles buscam na sua casa, é oque diz o site.
A tv de 43 polegadas e a soundbar dá para vender por quanto?
No site da promoção de resgate da Tv de 43” indica que o prazo final para as compras encerrou dia 03/09. Será que vale arriscar?
Periodo da promocao de resgate da 43” eh apenas para quem comprou ate o dia 3/9
No site consta de 4 a 17 de setembro (banner azul).
Para o resgate sim. Mas nos termos diz: para produtos adquiridos ate o dia 3.
No banner azul (letras pequenas) consta que o período de compra é de 4 a 17 de setembro e o registro para resgate de 11 a 24 de setembro.
Infelizmente queria estar errado. Eu compraria!
Peguei 4 uma para cada quarto.
Essa TV dá para pendurar na parede? Já vem com as peças na caixa?
Alguém conseguiu confirmar se ainda ganha a tv de 43? No banner azul realmente mostra que está dentro do prazo, mas no site do resgate informa que é somente até 03/09
não consegui ainda, vou tentar quando o chat tiver no ar
mas tirei todas as evidencias aqui, o banner fala em compras a partir do dia 04/09 até 17/09
Resgate a partir do dia 11/09. Parece que ta rolando duas campanhas de resgate ao mesmo tempo, a outra foi para compras até dia 03/09
OLED ou Não QLED da Samsung?
Alguém sabe qual suporte ela usa, comprei uma e to perdido
Ainda é possível pegar a TV de 43 sim. Eu resgatei a minha hoje. Paguei o boleto ontem. Emitiu nota hoje e resgatei tranquilo.
São 2 promoções diferentes. Uma acabou o período de compra no dia 03/09 a outra tem o período de compra até dia 17.
Lá pede o serial number ou IMEI, o que você digitou? Já paguei a Tv
Na nota fiscal, no campo de observações vem o número serial/imei para vc digitar
Já acabou a promo
Pechincha. Será que aparece em 2024?